quarta-feira, 12 de junho de 2013

A INGENUIDADE DOS NOSSOS INTELECTUAIS BEIRA O RIDICULO



No Brasil os ditos intelectuais são jornalistas, e os outros cientista políticos etc e tal, estão, pelo menos aqueles que adoram se expressar estão direta e diretamente na mídia, na dita grande imprensa portanto são confundidos por jornalistas, pelos menos aqui no Brasil intelectual é sinonimo de palhaços e também de INTELECTUAIS, dito isto vamos em frente.

A mídia tupinambá, bate no peito com todas as forças: "...O JULGAMENTO DO MENSALÃO, O MAIOR E MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA DA SUPREMA CORTE BRASILEIRA". A mídia, a imprensa, a dita intelectualidade nacional quer por que quer alçar o julgamento da Ação Penal 470 como algo memorável na historia do pais, como se o cidadão comum compartilhasse com essa magnifica constatação, como se o julgamento tivesse mudado a estrutura politica, social, e demagógica do pais, como se todos os envolvidos estivessem há meses na prisão, como se isso servisse de exemplo para algo que seja, como se a partir de agora tudo fosse diferente, será diferente, como se nossa justiça se tornassem a partir desse julgamento uma JUSTIÇA de DIREITO E DE FATO, como se os corruptos , ladrões e etc do dinheiro publico fossem, a partir desse instante pensar duas vezes antes de roubar o nosso dinheiro, como se algo realmente notável tivesse acontecido no pais, como se  a sociedade, e por extensão para o cidadão comum. Com isso ficamos com a nítida impressão que algo SUBLIME ACONTECEU , e a grande e visível REALIDADE é algo BIZARRO de tal REAL. O que falta para essa INTELECTUALIDADE DE MERDA é DISCERNIMENTO E CUMPLICIDADE COM AS VERDADEIRAS E MONSTRUOSAS PRIORIDADES DO PAIS, QUE POR SINAL A CADA DIA SE TORNAM INFINITAS DE TÃO COMPLEXAS E GRANDES.

Eu não suporto mais ouvir ou ler a mídia falar, escrever, publicar... desse JULGAMENTO, O TAL MENSALÃO, não há mais nada de importante para se lutar, reivindicar, mostrar, priorizar, nada. BANDO DE VAGABUNDOS.