quinta-feira, 2 de maio de 2013

NÃO SUPORTO MAIS A LADAINHA DOS QUE, "SÓ QUERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA"



A justiça no Brasil no sentido literal do termo é lenta, falha e na maioria absoluta dos casos INEXISTENTE, a segurança publica ilusória, os homicídios com arma de fogo tem índices alarmantes, nossa Constituição, nosso famigerado Código Penal um vexame, nossos presídios, nossa policia  e políticos, nossos advogados, nossas instituições imprestáveis, TODOS TEM PLENA CONSCIÊNCIA DISSO, afinal isso tudo faz parte do cotidiano nacional, entretanto não suporto mais as pessoas, quando a desgraça bate na sua casa eles vêem para frente da televisão, com aquele ar de que estão no pais errado, gritar, chorar clamando desesperadamente  por justiça, reivindicando a qualquer custa que a justiça seja feita.

Então quer dizer que, essas pessoas só se lembram, só se dão conta do pais em que vivem quando a DESGRAÇA LITERAL BATEM EM SUA PORTA. Então quer dizer que se não houver nada de macabro envolvendo um ente querido, ou alguem muito próximo,  então o pais de fato é maravilhoso, um exemplo mundial de justiça, então é isso.

Então quer dizer que quando algo acontece no nosso âmbito familiar, a justiça tem que ser feita, custe o que custar, quando acontece com OS OUTROS é tudo na base do DANE -SE.

Não suporto mais a ladainha dos que, "Só querem que a justiça seja feita", como se morassem em qualquer pais da Europa, francamente hipocrisia tem limites, e quer saber, DANEM -SE.

Há um  custo para tanto comodismo, para tanta alienação, para tanta conformismo e COVARDIA.

E TENHO DITO.