quarta-feira, 1 de maio de 2013

EU JURO, QUALQUER HORA DESSA VOU VOMITAR NA CARA DO EDUARDO PAES



SEGUNDO TÍTULO: O CINISMO, A MALDIÇÃO E AS OLIMPÍADAS 2016

É inevitável, qualquer coisa que acontece de errado, de inconveniente, nós temos obrigatoriamente que culpar algo, alguem, ainda que no final, os fatos mostra o quanto estávamos errado e inconveniente, entretanto a urgência da culpa, do culpado, de se por a culpa é sintomático.

Só que em alguns casos os fatos mostram que a culpa é explicita, imoral e imunda, essa semana, o sacripanta aqui do Rio o tal do prefeitinho EDUARDO PAES, resolveu através de uma CARTA, cortar, depois de 20 anos, o repasse de 8 milhões de reais que fazia em pró da OSB (ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA), a alegação do cara foi que: "ter interrompido o apoio financeiro para investir na preparação da cidade para os dois grande eventos esportivos que acontecem no Rio, A Copa do Mundo e as Olimpíadas,  segundo ele ainda, a Orquestra não trazia nenhuma VISIBILIDADE PARA A CIDADE DO RIO, ainda disse, que a mesma estava mal administrada que tinha vaidades no grupo , que a orquestra tem que se juntar com a da Petrobras, etc e tal,  só alguem muito tapado para falar tamanhas merda em único momento".

Ok vamos lá: que há um desvio de recursos para esses eventos todos sabem, todos nós, que todos os dias presenciamos o caos generalizado na saúde, educação, segurança publica, transporte publico... o que é novidade é o valor em si, 8 milhões de reais foram retirados da OSB, ai pergunto, o que são 8 milhões de reais para a prefeitura do RIO?? qualquer analfabeto sabe que o desvio de dinheiro publico nessas obras tanto da Copa como Olimpíadas, o superfaturamento, as obras desnecessárias, irrelevantes, e acima de tudo os erros grosseiros ultrapassam fácil fácil a casa dos 600 milhões de reais de desvio, de roubo, ou por incompetência ou simplesmente por máfé, por desonestidade publica, isso tudo é fato, só vou citar o caso da reforma do Maracanã, nos últimos 10 anos foram gastos comprovadamente MAIS DE 1 BILHÃO DE DÓLARES, dinheiro esse que daria facilmente para se fazer dois moderníssimos estádios na INGLATERRA de hoje. Então estão economizando 8 milhões de reais, MALDITA COPA DE 2014, MALDITA OLIMPÍADAS 2016 veremos como isso tudo vai terminar.

E olha que não mencionei a vergonhosa situação que se encontra a BIBLIOTECA NACIONAL.

Eu juro, que se hoje encontrasse o tal prefeito EDUARDO PAES EU VOMITAVA  NA SUA CARA, o que me incomoda, não é o caso em si, é o cinismo desse sujeito, afinal o que ele entende de VISIBILIDADE PARA O RIO, tirando a natureza nada no RIO DE JANEIRO HOJE É DIGNO DE VISIBILIDADE NEM NACIONAL , muito menos mundial. Nós temos que acordar, a nossa passividade, é algo assustador.

Me perdoem a agressividade do texto, mais alguem tem que quebrar a vidraça, o nosso cinismo esta passando dos limites.

E não me venham com aquela lorota que o Maracanã, a biblioteca nacional, são da esfera do estado, do governo federal e bla-bla, o absurdo nestes casos de incompetência, e de roubo, são equivalentes para todas as instituições publicas NACIONAIS.