sexta-feira, 3 de maio de 2013

A PROVA CABAL DE NOSSA IMBECILIDADE


O que podemos definir como uma sociedade IMBECIL, uma democracia IMBECIL??

A sociedade, a democracia é  IMBECIL  quando assistimos e aplaudimos atos comprovadamente levianos, sem nexos, e sem sentido, vindo por parte do governo, queres um exemplo???

Está em todos os jornais de hoje: "O DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, publicou ontem , a  autorização para a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL assinar o contrato de patrocínio com o FLAMENGO, no valor de 25 milhões de reais".

DETALHE l: Como se explica essa autorização vinda de uma instituição federal , sendo que o mesmo FLAMENGO deve para  o mesmo governo a quantia de mais de 400 milhões de divida??? Como se chegou a essa negociação, como o FLAMENGO passou de uma hora para outra de devedor para  beneficiaria, como foi aliviada esta desprezível DIVIDA?? Como conseguiram tantas certidões para o clube ter direito a esse pequeno aporte, do até então seu carrasco??? Como??

DETALHE 2: Parece absurdo, não é: O presidente do FLAMENGO EDUARDO BANDEIRA DE MELLO, ainda vai pensar se aceita, pois segundo ele, o FLAMENGO como a maior torcida do pais, merece no minimo 35 milhões de reais, valor superior ao que o mesmo banco paga  para ao CORINTHIANS.

DETALHE 3: A lógica é simples se você deve, se você está há anos sem depositar o fundo de garantia, sem cumprir com suas obrigações básicas com o governo, com a receita federal e etc e tal, você está  automaticamente incapaz de adquirir empréstimo, patrocínio, ou o que quer que seja, desse mesmo governo. ALGUEM ME CONTESTE POR FAVOR, somos ou não somos uma sociedade, uma democracia IMBECIL????

O FATO DO FLAMENGO SER MEU TIME DO CORAÇÃO, não me torna menos imbecil.

A foto em questão, é do ladrão e retardado mental, que por acaso também é o atual presidente da Caixa Econômica Federal o nobre capacho da Dilma: JORGE HEREDA