segunda-feira, 1 de abril de 2013

TODAS AS MENTIRAS DA HUMANIDADE



SINCERAMENTE NÃO SEI QUEM FOI O CRETINO QUE INSTITUIU O DIA DE HOJE COMO SENDO O DIA INTERNACIONAL DA MENTIRA, É A MESMA COISA EM RELAÇÃO AO DIA DAS MÃES, TODOS OS DIAS DO ANO É DIA DE SE HOMENAGENS SUA MÃE, EM ALGUNS CASOS  AS MÃES DOS OUTROS TAMBÉM, ESSE É O CASO DA MENTIRA, TODOS OS DIAS SANTOS, INCLUSIVE OS NÃO SANTOS É DIA DA mentira COM O AGRAVANTE QUE tudo QUE A HUMANIDADE TEM COMO ABSOLUTA VERDADE É  na verdade uma baita de uma mentira.

RESUMO DA OPERA: Tudo que pensamos  ser verdade é mentira, todas as ditas e propagadas certezas absoluta são mentira,.... a humanidade só se leva a sério se houver uma magnifica e empolgante mentira no contexto, isto é fato. Não resta a menor duvida: os honestos e os sinceros são os piores mentirosos da face da terra, sua essência animal ou seria humana é a prova cabal  dessa espantosa constatação.

Portanto até que se prove o contrario esta certo aquele primeiro otário que disse que a humanidade com toda sua opulência, sua razão, poder e raciocionio é de fato uma FRAUDE.

Alias e a proposito não entendi ainda, durante este meu pequeno período de ser humano ainda vivo, o porquê que ninguém na face da terra não escreveu um livro com o instigante título: TODAS AS MENTIRAS DA HUMANIDADE, bem sei que algo parecido já foi escrito a BÍBLIA, mais me refiro há algo mais propicio aos novos tempos do seculo XXI, atualizado.

ok galera, brincadeiras a parte espero que todos tenham um excelente mês de BARIL, digo de ABRIL com mentiras , ou com.... muitas mentiras.