terça-feira, 16 de abril de 2013

ALGUNS CRIMES SÃO IMPERDOAVEIS



Certos humanos estão impossibilitados, por inúmeros motivos, de terem algum tipo de direito, de proteção em relação aos DIREITOS HUMANOS.

Alguns crimes são imperdoáveis, não tem, não podem ter perdão, não tem direito a defesa, a prisão, não tem recuperação são crimes cometidos por indivíduos, por cidadãos irrecuperavel, e ai, diante disso o que fazer, prisão perpetua, trabalhos forçados, alguma alternativa indicados dentro do contexto aceitável humano de ser. A hipocrisia do politicamente correto é algo que assusta tamanha é sua força, sua moral diante de nossa sociedade.

Entretanto para indivíduos que praticam crimes por puro prazer sarcástico, com uma frieza capaz mesmo de amedrontar qualquer diabo, monstro , ou vampiro no estilo da Bíblia, para esses a PENA DE MORTE é a solução mais plausível.   Por que haveríamos de ter clemencia, compaixão, por exemplo, de um cidadão que estupra e mata uma criança de 8 anos????

Ao tratarmos este tipo de monstro com tudo que a lei manda, e impõe, estamos direta e indiretamente sendo cúmplice por tudo que ele praticou. Quem não tem respeito pela vida, não merece o mesmo, não se trata da logica do olho por olho, se trata simplesmente da obviedade da situação explicita.

Bom, a menos , é sempre bom lembrar, que você seja um desses que é aos olhos da sociedade  é um BOM CRISTÃO, um BOM DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS, e por fim , um BONDOSO HIPÓCRITA MORALISTA, se você é um desses , eu juro, vou ficar aqui torcendo para você ou alguem da sua família ser a proxima vitima de um desses monstros..

A de se ter limites para a nossa bondosa hipocrisia religiosa e moralista.