quinta-feira, 25 de abril de 2013

ABSURDAMENTE CÔMICO



Duas situações se insere nesse meu 'absurdamente cômico':

A PRIMEIRA, logico, é a divulgação que o 'alcooóatra' e ex-presidente o nobre santo-demagogo LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA será, é o novo contratado do THE NEW YORK TIMES, detalhe, o termo "alcoólatra-bêbado-pinguço", foi a designação que o próprio jornal chamou , a pouquíssimo tempo o próprio LUIZ INÁCIO, é ou não é absurdamente cômico. Alias e a proposito, falta o LULA publicar o nome do auxiliar que irá, literalmente escrever os textos para o nobre jornal. Pano rápido.

A SEGUNDA, situação cômica, mais uma vez, veio do CONGRESSO NACIONAL DO BRASIL, lá uma comissão qualquer com nome de JUSTIÇA no meio, resolveu, numa audácia absurdamente cômica, limitar  a ação, o poder do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do pais.

Pelo jeito a profissão de palhaço é uma das mais ingrata no Brasil, a concorrência chega a ser desleal, é tanta gente nobre colocando o nariz de palhaço.

Ok, por hoje chega, mesmo porque se fosse colocar todos os momentos hilario, cômico, digno de piada nesse texto, podem ter certeza, ira ficar além de cômico, ENORMMMMEEEEEEEEEEEEEEE.

Definitivamente o BRASIL é de fato o pais ABSURDAMENTE CÔMICO, cada semana, cada dia, cada hora aparecer algo mais hilario, e o pior vindo de gente , de personalidade de 'respeito'.