sexta-feira, 12 de abril de 2013

A DECADENCIA DO 'RICO' NO SECULO XXI

  SEGUNDO TITULO: A decadencia da vida no seculo XXI

ALERTA: Estão invertendo a lógica do termo: QUALIDADE DE VIDA no seculo XXI:

O sujeito que mora em áreas nobrissimas como por exemplo A Barra aqui no Rio,  no Lago Sul em Brasília, ou em qualquer outro ponto nobre da capital da Inglaterra , da França ou em Miami, este sujeito jura cegamente que sua vida, sua qualidade de vida é maravilhosa.

PRIMEIRO PONTO: qualquer idiota que tenha que usar um avião, um jumento, uma bicicleta, uma moto, um carro para fazer coisas simples como , ir ao supermercado, ir a uma igreja, a uma área verde, centro comercial, boate, ou mesmo para trabalhar, esse idiota , apesar de seu suposto conforto em sua moradia, apesar de todo seu poder financeiro, ele é literalmente um pobre coitado, sua qualidade de vida provavelmente é igual ou pior do aqueles miseráveis haitianos vitimas do terremotos que até hoje moram em cabanas, e o pior, este idiota não tem a minima percepção em torno disso, pois no seu elevado entendimento, sua vida, é um mar de rosas,  possui coisas que pouquíssimos sequer almejam sonhar.

SEGUNDO PONTO: Quanto MAIS LIXO, PORCARIA DO FINADO Steve Jobs ELE TIVER E USAR, MENOS ELE VIVE, NO SENTIDO LITERAL DO TERMO viver, AFINAL qual a gloria, a logica de se ficar horas e mais horas conversando e conectado. As horas, os dias, os anos passam e o idiota não percebe, isso não é viver, é vegetar.

TERCEIRO PONTO: Ser rico no seculo XXI, na maioria esmagadora dos casos, é viver preso, muita vezes numa mansão, é viver conectado, com milhões de amigos, sem nunca te-los vistos uma única vez sequer, é estar horas e horas dentro de algum dispositivo móvel, é ser acima de tudo um misero pobre coitado, refém de sua própria ganancia, arrogância, medo e poder.

EIS AI NOBRE CLASSE 'AAA' DO DITO MUNDO GLOBALIZADO, vulgo seculo XXI, se continuar desse jeito, a qualidade de vida, será invertida, os africanos, aqueles que vivem sem nada, muitas vezes sem  roupas, estes serão, ou melhor será deles a MELHOR QUALIDADE DE VIDA DO DITO SECULO XXI. E tenho dito.