domingo, 7 de abril de 2013

2 ANOS SEM MINHA MÃE



Tentar homenagear sua mãe, que já não está mais ao seu lado, não é o mesmo que homenageá-la viva, pois quase sempre ao tentar fazer isso, terminamos por mostrar um tipo de sentimento-hipócrita, e  tardio, sobre  algo que deveríamos ter feito sempre.

Já escrevi alguns post sobre minha mãe, antes dela partir, e após sua partida, em nenhum tive a intenção explicita de homenageá-la, mesmo sabendo que provavelmente o resultado final tenha sido esse.

Dia 9 de abril faz 2 anos que minha mãe partiu, nessas horas , nesses dias.. o que dizer, o que escrever???

Morando aqui em Copacabana há vários anos e convivendo diariamente com pessoas que já passaram dos 85 anos de vida, fico pensando, como minha mãe viveu tão pouco, e intimamente como ela viveu tão mau.

Falar de minha mãe, continua sendo um tabu, difícil, toda vez que tento, as lagrimas desce.

SAUDADES.