quarta-feira, 27 de março de 2013

PIADA DO MÊS, NO BRASIL: BRASIL DESATIVA antigo MUSEU DO ÍNDIO E CRIA MUSEU OLÍMPICO!



Eu juro, até agota tô sem entender, quer dizer então que na semana passada índios de varias etnias foram expulsos na base de tapas e pontapés daquele espaço que era chamado até então de antigo MUSEU DO ÍNDIO, no MARACANÃ, tá, tá, tá, até ai entendi, os índios na verdade havia há anos invadido o local, ok, até ai tudo bem, vamos em frente: agora me explique por favor, no mesmíssimo lugar será construído um tal MUSEU OLÍMPICO, é isso mesmo??? MUSEU OLÍMPICO? eu juro por mais que me esforce não estou entendendo, museu o que??? OLÍMPICO, é isso mesmo ou é PIADA???????????

Desde quando o Brasil tem algo Olímpico digno de ser exposto justamente em um espaço chamado MUSEU OLÍMPICO??? até onde sei o BRASIL é, e provavelmente sempre será, por inúmeros fatores, um fracasso OLÍMPICO em todos os sentido, diga-se, não temos o que mostrar, muito menos o que nos orgulhar. O mais impressionante com tamanho disparate, é mesmo o nosso comodismo, a nossa passividade, de todos, da imprensa e da dita classe intelectual, como é que é?? intelectual no Brasil?, é ,realmente no estilo Caetano de ser o Brasil tem milhões de intelectuais, e vamos e frente que o  2016 OLÍMPICO está chegando.

PIADA DO MÊS, NO BRASIL: BRASIL DESATIVA antigo  MUSEU DO ÍNDIO E CRIA MUSEU OLÍMPICO!

A proposito a foto ai em cima é do verdadeiro museu olímpico, que fica na Suíça. Acorda Brasil.

Então é isso, no BRASIL ÍNDIO é tratado como cachorro. Aos olhos do mundo dito globalizado isto de fato é uma legitima piada, portuguesa com certeza.