sexta-feira, 29 de março de 2013

PAUTA PARA O 'THE NEW YORK TIMES'



Segundo título: PERGUNTA DO DIA: VOCÊ CONFIA NA NOVA COBERTURA DO MARACANÃ??

Como este blog tem uma versão muito peculiar em inglês, vai ai um AVISO, ALERTA: quem vier logo mais, para os jogos da Copa das Confederações, é bom realçar as equipes que me refiro, uma vez que turistas com certeza não virá nenhum, ok, antes de vir para o Brasil ou a cidade do momento Rio de Janeiro, antes mandem uma equipe de técnicos altamente capacitados, de engenheiros melhor dizendo para comprovar in loco se a cobertura do novo Maracaná é CONFIÁVEL. Feito este desprezível ALERTA, vamos em frente.

Reza a lenda, a mídia e o próprio governo que hoje mais de 6,5, isso mesmo seis mil e quinhentos operários trabalham incansavelmente dia e noite na reforma do NOVO MARACANÃ, isso sem falar  em centenas de engenheiros em centenas de empresas terceirizadas, os chamados 'gatos', mesmo com este pequeno e insignificante exercito as obras , digo o termino das obras já foram adiadas varias vezes, um  jornalzinho local disse esta semana que 95% da reforma esta pronta, o que eu quero dizer é EU NÃO CONFIO NESSA REFORMA NÃO CONFIO NA NOVA COBERTURA DO MARACANÃ, também quero deixar claro que este post já estava pronto antes dessa novidade que mais um legado do PAN o estadio do Botafogo não serve mais nem para jogos de Ping pong, está literalmente condenado, devido as milhares de falhas na obra, aliás e a proposito vai ai uma PAUTA PARA O THE NEW YORK TIMES, o legado do PAN de 2007, todos nós sabemos o legado, talvez o mundo  não sabe, o que seria instrutivo esta informação, todas as obras do PAN foram, estão condenadas, por falhas, ISTO É FATO.

Alguém pode pensar por que não confiar na nova reforma do MARACANÃ: é simples você confiaria numa reforma que empregasse 500 homens de seu apartamento??? O Brasil tem um histórico fúnebre nesse tipo de tema, infelizmente. Sinceramente ainda que conseguisse de graça uma entrada para a finalíssima da  COPA  2014, diria com toda educação, MUITO OBRIGADO, mais passe para outro, prefiro assistir em casa na tela da BAND.

E boa sorte para os corajosos.