domingo, 3 de março de 2013

OBSERVEM: HÁ ALGO DE ERRADO, DE FUNESTO, DE PODRE NO BRASIL



Dilma Rousseff jura que está no caminho certo, não só isso ela tem absoluta certeza que a miséria nacional está , literalmente com os dias contados, por outro lado, a sociedade, o povo, o cidadão brasileiro também jura que o país e por extensão sua vida pessoal também está melhorando, evoluindo, que o  fato de ter condições de todos os dias se alimentarem, e ainda por cima sobrar dinheiro para pagar as prestações das Casas Bahia, da casa própria, do computador para os filhos, ou de uma canal por assinatura, já é , a prova cabal, incontestável que tudo esta mesmo as mil maravilhas.

Há algo de errado, de grotesco, de incompreensivel, de podre, de funesto diria, com o BRASIL, com o brasileiro, OBSERVEM: nossa EDUCAÇÃO é uma desgraça NACIONAL, o que era para ser PRIORIDADE NUMERO 1, não é lembrada como algo primordial para o pais como um todo sequer por nossas mentes brilhantes (mentes brilhantes???) . O SANAMENTO BÁSICO é inexistente para quase 70% da população. A infraestrutura do pais continua a mesmíssima de 50 anos atrás, a BUROCRACIA a maior do MUNDO, não existem CIENTISTAS, não existe 'MENTES TECNOLÓGICAS" não existe nada que lembre o Vale do Silicio, não existem prêmio Nobel, não existem estradas, portos, energia elétrica para todos, nossa diplomacia, nossa justiça, nossa politica é formada por um bando de frouxos, de vigaristas de tolos , de vagabundos no pior e mais desprezivel sentido do termo.

O nosso comodismo,  nosso eterno carnaval nos cega, nos deixa em estado de permanente FELICIDADE, definitivamente há algo de errado com o BRASIL.

A letargia, a inercia quando é exagerada tem o poder de TRAVAR uma nação, uma sociedade, e vamos indo, afinal, este mês tem mais um SUPER FERIADÃO.

BRASIL O PAIS DO FUTURO, sem deboche por favor, a coisa é seria.

Esta provado, em um pais de ALIENADOS, a FELICIDADE só podia mesmo ser a regra.

E tenham todos um excelente domingo, com licença que a praia me espera, afinal eu também sou um legitimo alienado brasileiro, estamos junto, todo mundo junto e misturado.