domingo, 24 de março de 2013

A INDIGNAÇÃO NO FACEBOOK



Devo confessar que embora também tenha uma conta no face, o tempo médio que fico perambulando na pagina não ultrapassa os 30 segundos por mês, e foi dentro desse precioso tempo que percebi, a quantidade de pessoas que compartilham fotos de crianças africanas bem naquele estilo magras e desoladas , ou então outras que compartilham a foto de JESUS o superstar, ou fotos de algo que esta bobando no momento, resumo: a "anta" jura que dessa confortavel maneira está dando sua contribuição em pró de um mundo mais simpático, humano e... aquela ladainha de sempre.

O sujeito é um legitimo otário, para não dizer retardado, uma besta do seculo XXI, ela acha que agindo assim estrá fazendo o bem, o certo, enquanto na verdade só comprova o quanto ele é um  alienado, pois se persistir dessa forma a tendencia como sempre aliás, é piorar tudo quanto é forma de INJUSTIÇA SOCIAL ou intolerância, e o mais grave se DEUS de fato existir esses nobres indignados do facebook estão literalmente no INFERNO.

OU FAÇAMOS ALGUMA COISA NO SENTIDO LITERAL DO TERMO, ou não façamos NADA, a hipocrisia das BOAS INTENÇÕES é o que de fato fazem com que as INJUSTIÇAS E AS INTOLERÂNCIAS se PERPETUAM..