sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SOMENTE OS LOUCOS SÃO FELIZES



- Ser feliz no nosso mundinho hipócrita e moralista, é antes de tudo tipico de gente louca, OBSERVEM:


- Somente um louco faz o que quer e falar literalmente o que quer, vale lembrar que o louco em questão não é o demente, e SIM o não covarde, o não ridículo, o não moralista, e não hipócrita, ou seja um legitimo LOUCO, onde a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é tão ou mais importante que qualquer religião ou mesmo qualquer DEUS;

- Todos já ouviram aquela batida frase: - Aquele individuo é meio louco, tudo , obvio, porque ele tem opinião própria, tem discernimento e atitude para CRITICAR quando todos veneram, aplaudem e se calam, ele nunca se deixa influenciar por um desses intelectuais de merda, e o mais relevante é um tipico observador da natureza humana é capaz de reconhecer logo de cara um demagogo, um vigarista ou mesmo o mais popular de todos:  o  analfabeto-chato-cheio-de-razão.

- O louco é feliz porque não se acovarda diante da vida, diante das surpresas da vida, do cotidiano, ah... ia esquecendo, seu sono é pleno e constante, afinal a felicidade só é real quando conseguimos de FATO dormir com facilidade e acordar agradavelmente. É isso ai, SOMENTE OS LOUCOS SÃO FELIZES, anotem ai, quando você ver alguem falando que é um sujeito FELIZ, das duas uma ou ele é LOUCO, ou ........... é  um DEMENTE de verdade.