quarta-feira, 14 de novembro de 2012

E TENHO DITO. O ORGULHO DE SER BRASILEIRO É NOSSA DESGRAÇA



O orgulho nacional do brasileiro é sua desgraça, o ópio do povo em torno desse orgulho nos deixa anestesiado, uma especie de parasita, ou cegos, cegos de percepção em relação as nossas mazelas, alienados em relação a critica, ao senso critico apurado que  obrigatoriamente deveríamos ter, a questão cidadã. O orgulho de ser brasileiro é nossa desgraça  nosso fado, nós não vamos evoluir, melhorar, desenvolver enquanto persistir este ORGULHO imbecil, infantil, idiota, mediocre, um tipo de orgulho que não soma, não enaltece a si mesmo no sentido literal da expressão, que não altera, que não tem nada de positivo, muito menos de real, pois ele trava o progresso, o desenvolvimento do pais como um todo.

Como lutar por uma educação de qualidade se temos orgulho da porcaria dessa mesma EDUCAÇÃO, como querer em pais sem burocracia e com infraestrutura se temos ORGULHO  de uma idiota como a DILMA, LULA e toda aquela merda de BRASÍLIA etc e tal.

Como querer que algo mude se temos ORGULHO de um pais sem cidadania, sem identidade, sem historia, sem nome, um lugar onde as ruas não tem nomes, repleto de desigualdade e injustiça. Como querer que haja justiça de verdade, de direito e de fato, se sentimos um imenso ORGULHO daqueles VAGABUNDOS MINISTROS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, que são na realidade um bando de retardados com um ego acima dos próprios deuses da mitologia grega, ou mesmo, os adorados deuses cristãos, como sentir ORGULHO DE UMA PORCARIA DE UMA JUSTIÇA que leva meses, anos, DÉCADAS para proferir uma simples sentença???????????

Como sentir ORGULHO se ainda não temos nada, não conseguimos nada, se ainda estamos em formação, em pleno desenvolvimento, desabrochando. Todos falam e batem no peito: EU TENHO ORGULHO DE SER BRASILEIRO, TENHO PROFUNDO ORGULHO DE TER NASCIDO NO BRASIL, acorda alienados, um pouquinho, um minimo  de VERGONHA, DE INDIGNAÇÃO(indignação de verdade, não esta merdas que ficam mandando e-mails para redações de jornais para expressar o quanto estão preocupado com determinada coisa, pura HIPOCRISIA das mais podres), precisamos um minimo de REFLEXÃO, isto sim seria muito mais util para mim, para você, e por extensão para o BRASIL.

Um pais sem senso critico e com excesso de ORGULHO PUERIL esta fadado ao fracasso, um fracasso literal, apesar das utopias propagadas e endeusadas.

EIS AI o alerta para o BRASIL do seculo XXI, chega de dizer o termo FUTURO, isto não existe o FUTURO do BRASIL o nosso FUTURO já passou. ACORDA BRASIL.