sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A SUBLIME 'PERFEIÇÃO' DA MALDADE



POST PROIBIDO PARA OS HIPÓCRITAS DE PLANTÃO, dito isto vamos em frente...............

Não há nada nesse mundo, ou em qualquer outro mundo, que se iguale a infinita PERFEIÇÃO DA MALDADE NO SER HUMANO, vou repetir, não a nada mais PERFEITO DO QUE A MALDADE PRESENTE NO SER HUMANO, no homem. A perfeição da maldade presente no homem, a título de comparação, é INFINITAMENTE SUPERIOR do que a perfeição dita DIVINA, de DEUS, do todo poderoso, é mesmo infinitamente superior até mesmo a própria perfeição presente na NATUREZA.

A maldade humana é PERFEITA, é SUBLIME, nada se equivale a ela, nada se sobrepõe,  somos maus por natureza, por caráter, por  essência, por nascimento, por prazer, por passatempo, por vingança, por estupidez, por alienação, por fanatismo... a maldade é tão perfeita, é tão magnificamente impecável que NÓS, apesar de tantas LEIS, TANTOS DOGMAS, tantas religiões, tantos deuses, tantos SANTOS, tantos doutrinas em torno da paz, do celibato da livre purificação , de tantos profetas, e por fim apesar disso tudo, e de tantas pessoas humildes, de tantas pessoas temente a Deus, tantas pessoas orando, rezando e meditando, apesar disso , A MALDADE CONTINUA  INTACTA EM SUA PERVERSA MALDADE EXPLICITA, em sua SUBLIME PERFEIÇÃO.

A maldade está presente em todas as atitudes humanas, em todos os passos, em nosso caráter, em nosso comportamento, em nossa personalidade, somos todos maus, em menor ou maior grau de maldade, a perfeição  da maldade é tão sublime, tão perfeita que ela impõem que todos , digo, que todas as maldades até mesmo as do 'pensamento' se equivalem, todos tem o mesmo peso, a essência da maldade  em todos sos casos, em todos os exemplos é a mesma, a origem vem do mesmo SER.

O que fazer diante desse dilema?? rezar, orar, pedir perdão, ser misericordioso, ser isto ser aquilo, virar , de uma hora para outra um SANTO, o que fazer afinal?? nada disso de fato importa, nada adianta, se há PERFEIÇÃO NA MALDADE, se esta MALDADE É perfeita como de fato é, NÃO HÁ portanto o que fazer, A NÃO SER LOGICO, aceitar isso como parte de nossas vidas, ou seja aceitar nossa própria maldade, aceitar que nós estamos sempre apto a praticar , a qualquer instantes um ato máximo de extrema maldade, é ao mesmo tempo, aceitar isto, é colocar esse DOM, em CONSTANTE ESTADO DE 'INERCIA'. A melhor maneira de se combater a maldade humana, é aceita-la como um  mal maior, como algo que faz parte  de nossa essência, é ter consciência de seu poder sobre nós, é tornar-se VIGILANTE DE SI MESMO. É justamente isso que não fazemos.

O nosso maior pecado é renunciar, é desprezar, é tentar MANIPULAR todo o mal que nos pertence, a hipocrisia só agrava as coisas, os profetas, os deuses tudo isso faz do homem um ser doente, um ser hipócrita, sem controle de seus próprios atos, um ser que vive em constante luta, em constante fingimento, um ser falso ao extremo, um ser sem hombridade, sem caráter, ser personalidade, onde a HIPOCRISIA dos bons, dos hipócritas-bons é o que importa.

O resultado disso é um ser humano estranho-doente, um ser que não aceita a si mesmo, onde a mentira tem status de verdade incontestavel, um ser humano totalmente INTOLERANTE E ARROGANTE consigo mesmo, com seu próprio EU, com seu próximo, intolerante e arrogante em todos os sentidos, um homem onde a MALDADE não é apenar SUBLIME E PERFEITA, é também uma fonte inesgotável para a COMPAIXÃO em torno do absurdo-caos-humano vigente, e de acordo com a INFINITA HIPOCRISIA.