sábado, 6 de outubro de 2012

PATRICIA EVELIN ou SILVIA do Dr JOAO, QUEM É A NOVA PREFEITA DE XAMBIOA?

Nas eleições de 2008 em XAMBIOÁ-TO, entrei com tudo na campanha, e obvio, como não poderia deixar de ser, meu candidato foi o vitorioso, embora por motivos alheio a sua vontade não terminou o mandato.

Nada disso importa, estamos em 2012, e nas próximas horas XAMBIOÁ terá um novo prefeito(A) e dessa vez, apesar das cobranças, não dei palpite, estou totalmente indiferente, uma indiferença positiva, pois vejo nas duas candidatas com chances reais de ganhar uma VITORIA para a cidade como um todo, tanto PATRICIA EVELIN DIAS como a SÍLVIA Ferreira Chaves Machado são jovens e iniciantes na politica, para mim , pessoalmente qualquer uma que ganhar me alegra.



Tenho enorme carinho pela PATRICIA esposa do Renatinho, um casal que admiro e acompanho desde a época de adolescencia, me lembro bem das diversas separações e brigas na época de namorinhos (estava tentando lembrar qual dos dois era o mais ciumento...) desejo boa sorte ao casal, caso PATRICIA ganhe, experiência administrativa não será problema, na família de ambos há varias pessoas capacitadas para lhe dar conselhos. BOA SORTE.


A SÍLVIA esposa do Dr. João é uma pessoa que conheço desde sempre, de família humilde, integra e com uma caracteristica maravilhosa, que sempre admiro, é uma família de pessoas alegres, sorridentes, desejo também BOA SORTE   a SÍLVIA e espero sobretudo que faça uma campanha, ou melhor uma eleição justa, limpa não que isto seja possível em uma cidade extremamente pequena como XAMBIOÁ em que todos respiram politica, mais que os últimos acontecimentos envolvendo candidatos e prefeitos onde ouve prisões e morte, sirva se não de exemplo pelo menos de alerta, bem sei também que a compra de votos continua nas atuais eleições, algo LAMENTÁVEL, mais quase impossível de se evitar, uma vez que alguns eleitores colocam descaradamente seu voto numa especie de leilão, XAMBIOÁ também é Brasil.

De resto é isso, no dia PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2013, XAMBIOÁ terá uma nova administração, e uma coisa ninguém pode negar a cidade vai ficar infinitamente mais jovem, mais BELA, A BELEZA DAS DUAS CANDIDADAS é indiscutível, observem,  XAMBIOÁ MERECE.

Depois de um longo e tenebroso inverno, XAMBIOÁ MERECE. ABRAÇO A TODOS.

(Aliás e por falar em humildade, esta será de fato o fator que determinara a grande vencedora, afinal qual das duas é mais humilde PATRICIA ou SÍLVIA?? humildade não ganha eleição, mais é pretexto para eventuais interpretações)