quarta-feira, 10 de outubro de 2012

...EU SOU A LENDA



Anotem esta data, 10 do 10 de 2012, ou, 10 de outubro de 2012, observem a MANCHETE dos grandes, médios e pequenos jornais no Brasil hoje, de norte a sul, de leste oeste, todos, rigorosamente todos deram a mesma MANCHETE: "Supremo Tribunal Federal condena o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o ex-presidente do PT José Genoíno e o ex-tesoureiro do partido Delubio Soares por corrupção ativa no julgamento do mensalão. Pena vai de 2 a 12 anos de prisão". E ai? Qual a principal consequencia disso??? NADA????

 AGORA A POUCO, o ex-presidente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA decidiu, será de fato o candidato do PT nas eleições presidenciais logo mais em 2014, como sua vitoria é dada como certa, será certa também sua decisão assim que colocar a faixa presidencial pela terceira vez: José Dirceu, José Genoíno e Delubio Soares são nomes,  certíssimos para compor o ministério de LULA PRESIDENTE 2015/2018. Seria uma forma de vingança, uma forma  maquiavelica de forçar a própria imprensa a engolir os 3 novamente, ou melhor os 4.

Portanto agora é OFICIAL, LULA é CANDIDATO  para concorrer as eleições presidenciais 2014.

E ai, se ninguém aprendeu com o folclórico caso FERNANDO COLLOR DE MELLO, por que iria ser diferente agora????????????

Não importa a imprensa, a televisão, a mídia, os filósofos tupiniquins, LULA é uma LENDA, e está sempre certo: O BRASIL é, e sempre será uma nação de analfabetos, de alienados e retardados. E tenho dito.

OBSERVAÇÃO: Assumo, tudo que escrevi, ou boa parte é mera especulação, MAS... alguem aí duvida, em sã consciência que isto de fato ocorrerá. ANOTEM AI.

-------------------
SEGUNDO A LENDA, EU nasci as 8 horas do dia 10 de outubro de um ano qualquer. A proposito meu nome também é LUIZ, não o LULA, pois esse, tem todo o direito de pensar, ou melhor de proclamar bem ao estilo LULA DE SER: 'EU SOU A LENDA'.