domingo, 30 de setembro de 2012

TODOS VÃO CHEGAR AOS 80.... É FATO



PRIMEIRO ATO: Ontem aos 83 anos morreu uma famosa personalidade-celebridade do Brasil.

SEGUNDO ATO: "Ação inédita no Conselho de Direitos Humanos da ONU em Genebra. O orgão aprovou resolução dedicada a proteção de idosos." "... o texto, incentiva governos a combater a discriminação. E abre consulta publica sobre o tema."

TERCEIRO ATO: Ainda ontem, comemoramos, aqui no Brasil o DIA DO IDOSO;

QUARTO ATO: Está chegando o dia em que todos vão chegar facilmente aos 80 anos de idade, não vai demorar, segundo dados da Organização Mundial da Saúde, 20% da população mundial ultrapassará os 60 anos já em 2050, é logico, são apenas dados, especulação, a grande realidade, é que provavelmente estes 20% seja entre 45 a 55% das pessoas chegando aos 80, isto quer dizer que está geração já está entre nós, minha filha, hoje com 9 anos é um exemplo.

Isto é uma questão para dezenas de livros, de pesquisas, de estudos o meu proposito aqui, é realçar apenas o MINUSCULO TEMPO DE BELEZA CELESTIAL que nos espera, que teremos pela frente, chegando aos 80 anos de idade, o sujeito terá apenas 10, no máximo 15 anos, até os 36 anos, contando a partir dos 17, 18, 19 anos, um pouquíssimo tempo de vida de SUPER HOMEM, aquela fase em que todos sem exceção diga-se são lindos, são todas bonitas e maravilhosas com tudo em cima, aquele curto período de nossas vidas em que temos certeza absoluta que somos DEUSES, que somos invencíveis, aquele minusculo período da vida em que o EGO vive seu AUGE, são apenas 10, 15 anos de vida, período-tempo este que as mulheres são DIVINDADES, em que os homens são deuses, são arrogantes, são poderosos, imaturos e por fim IDIOTAS.

Todos vão chegas aos 80 anos de idade, É FATO, queiram ou não admitir, é FATO, a questão é: Ou a humanidade muda radicalmente sua percepção de VIDA, do que seja VIDA, ou..... seremos ainda mais, se isto é possível, uma sociedade de angustiados, de amargurados, de drogados, uma sociedades de seres descartáveis, tudo isto também é FATO.