quinta-feira, 20 de setembro de 2012

QUAL A POLICIA MILITAR QUE MAIS 'MATA', A DO RIO OU DE SÃO PAULO?



Esta semana o Brasil rejeitou a proposta da ONU para extinguir a POLICIA MILITAR, segundo o nosso governo, do alto de sua sabedoria, "forças policiais militares são responsáveis pelo policiamento ostensivo e pela preservação da ordem publica", isso tudo obviamente só funciona na mente pouco brilhantes dos retardados de Brasília, a dura e crua realidade é essa:

- No Brasil não há, rigorosamente, nenhuma diferença entre um BANDIDO e um POLICIAL MILITAR, depois das 22:00 horas os dois são indistinguível, em seu modo de pensar, de agir e de se comportar:

- A policia militar não presta por 2 motivos: São mal remunerados e mal treinados, não tem disciplina, não tem comando e não tem punição. é impossível ter policia comprometida com o basico, proteger o cidadão enquanto inexistir uma politica salarial e uma ouvidoria de VERDADE, hoje punir um policial é o equivalente a lhe dar uma promoção, ou melhor uma gratificação:

- A POLICIA MILITAR do Rio e de São Paulo mata sistematicamente, humilha rotineiramente, agem assim não necessariamente porque aprenderam na academia, e sim porque são incentivados tanto por seus comandantes como pelo próprios governadores, É FATO.

- Qual a POLICIA MILITAR que mais MATA, que mais agride, que mais humilha a de São Paulo ou a do Rio de Janeiro?????   Tanto faz, ser uma ou outra, as duas agem sem nenhum tipo de critério, são COVARDES, são ARROGANTES, São assassinas, matam por matar, COM A INSUPORTAVEL DESCULPA DE LEGITIMA DEFESA. além DE COVARDES, ARROGANTES, E ASSASSINOS, TAMBÉM SÃO MENTIROSOS E FALSOS.

Não  há POLICIAL MILITAR, POLICIA MILITAR  confiável, NÃO no brasil.

Seja sincero, você confia na policia militar?, PENSEM BEM, VOCÊ PODE SER A PRÓXIMA VITIMA DOS covardes de farda.