quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SERÁ O BRASIL A TERRA DOS RETARDADOS E ALIENADO?



Pois bem, então vamos lá:

Segundo a imprensa tupiniquim, o governo DILMA ROUSSEFF é considerado, por quase 100% da população, como um governo PERFEITO, bom para uns, ótimo para outros e maravilhoso para a maioria. Isto me leva concluir portanto que o brasileiro ou é um alienado ou um retardado, provavelmente os 2, além de alienado é também um retardado mental, não tem nesse caso uma terceira opção.

A educação no Brasil, em todos os níveis é horrorosa, a saúde publica no mesmo pais é caótico, a segurança publica uma lastima, infraestrutura não há, Entretanto sobra burocracia, demagogia e corrupção. Com tudo isso nossos governantes continuam se reelegendo e se perpetuando. Quer dizer então que eu é que sou o MALUCO?

E não me venham com aquela lorota insuportavel que a culpa é dos governos municipais e  estaduais, a questão é simples?: se o problema é tão caótico, no caso da saúde, educação e etc e tal....... quem tem que intervir é o GOVERNO FEDERAL, caso contrario não há necessidade de algo centralizado, de sua existência, não há necessidade sequer  da existência de uma DILMA da vida, por exemplo. O nosso comodismo , a nossa alienação é que é uma DESGRAÇA em todos os níveis federal, estadual e municipal.

----------------------------------------

PALAVRA DO MÊS DE AGOSTO DE 2012: RETARDADO E ALIENADO, preparem-se!