segunda-feira, 27 de agosto de 2012

POR QUE SOU TÃO SARCASTICO?



Chega a ser irônico a seriedade que certos indivíduos impõem, exige para si junto a sociedade, ou, chega a ser ridículo o respeito que certas celebridades, incluindo ai: jornalistas-juizes-escritores-empresários-políticos, profissionais qualquer merda ou qualquer idiota contratado da família Marinho, exige  em torno de sua áurea. A questão se resume a isso: quanto mais poderoso for o ego desse profissional, desse individuo desse cidadão-celebridade mais propenso ao deboche ele está, mais próximo do chulo e do tosco ele se encontra. A essência humana, ou seja aquilo que o próprio ser humano denomina como sendo sua verdadeira essência é algo absurdo de tão sarcástico, o homem impõem, através da honra, do poder e da virtude um estilo de vida que beira qualquer coisa semelhante a DIVINO, a ESPECIAL, a ÚNICO.

É obvio que com tanta excentricidade em torno de si mesmo  em torno de sua própria majestade-divina, só me resta o RISO.

Vira e mexe recebo uns e-mais desaforado, me interrogando por que sou tão sarcástico??? Tenho mesmo que responder??? já não basta ter que suportar todos os dias , todas as horas, todos  os minutos a convivência sarcastica com o poderoso SER HUMANO, de repente eu não sou um ser, talvez seja um idiota, um patético, um legitimo sarcastico da minha própria essencial animal. Tá bom assim????