sexta-feira, 31 de agosto de 2012

POR QUE OS COVARDES NÃO SE MATAM?


Por mais inconveniente que seja, certas inquietudes tem que ser expostas, doa a quem doer, como por exemplo:

Por que os seres humanos monstros não se matam? Por que pessoas que maltratam, idosos, que maltratam crianças e mulheres não optam antes de maltratar alguem pelo suicídio, já que são seres de fato, ou mehlor pessoas individualmente tão desprezáveis, tão execráveis??


Por que os monstros que assassinam pessoas inocentes pelos motivos mais banais não se matam, já que não tem nenhum  apreço pela vida, por que teria por sua própria vida então???

Por que indivíduos bêbados, os famosos motoristas bêbados assassinos e covardes não faz o obvio, provoque um violento acidente em que só ele é a vitima, por que a vitima sempre e sempre tem que ser um inocente???

Eu poderia escrever centenas de palavras, frases fazendo o mesmo tipo de interrogação, não adianta, os monstros não se matam, e quando isso acontece é após eliminarem varias vitimas de sua covardia, ou não  seria covardia? no fim , é fácil concluir , os covardes não se matam, aquela historia que quem pratica suicídio é covarde, é pura lenda é tipica de gente preconceituosa e  portanto.... os legítimos covardes, os verdadeiros covardes não se matam por uma logica simples, eles são covardes por essência, são covardes até para se matar. Os covardes não se matam, seu maior prazer, é maltratam seu semelhante, é matar inocentes, é sobretudo agir covardemente contra crianças, idosos e mulheres.


Sua maior ARMA, é sua MASCARA, ou seja sua fisionomia de ser humano, é a mascara que ele tem a fisionomia comum de um pacato ser humano. Portanto vai ai o aviso, quando desconfiar de um covarde, não pense duas vezes procure a policia e saia de perto, é certo, os covardes sempre estão ao nosso lado. OBSERVEM.