terça-feira, 24 de julho de 2012

SOMOS TODOS CULPADOS



Em uma época que todos os lideres mundiais compartilham a mesmíssima caracteristica, A MEDIOCRIDADE, o novo presidente da França François Hollande, foge do senso comum, da mediocridade vigente para se firmar entre aqueles raros estadista que no  futuro estará  na historia universal.

Semana passada em um momento nobre e inesperado o presidente HOLLANDE reconheceu a culpa pela deportação de "mais de 13 mil judeus - em sua maioria mulheres e crianças - presos em um estádio em Paris onde foram enviados para AUSCHWITZ nos dias 16 e 17 de julho de 1942.

Segundo Hollande: "Nenhum alemão foi mobilizado durante a operação de deportação. Foi um crime cometido na França pela França", o presidente disse ainda: "A verdade é dura, é cruel. A verdade é que a policia francesa deteve milhares e crianças e famílias".

O holocausto não foi apenas um crime contra os judeus, não foi um crime monstruoso cometido por seres extraterrestres  Essa percepção tem que existir: O HOLOCAUSTO FOI UM ATO CONTRA A HUMANIDADE, COMETIDOS PELOS PRÓPRIOS SERES HUMANOS, SERES NORMAIS, PAIS DE FAMILIAIS, HOMENS MEIGOS, TEMENTES A DEUS, RELIGIOSOS, SERES MORAIS... POR NÓS.

TODOS SOMOS CULPADOS, é essa a lição que fica, é essa a PERCEPÇÃO QUE TODOS TEM QUE TER.