segunda-feira, 9 de julho de 2012

POR QUE SOU TÃO INCONVENIENTE?



De cada 10 livros, blogs, textos, artigos, de tudo que é escrito e produzido... 9, direta ou indiretamente exaltam o ser humano, sua intelectualidade, sua sexualidade. seu poder, seu fascínio, sua capacidade infinita de se sobressair nas mais adversas situações e etc e tal, nada contra, mesmo porque se o homem não elogiar a si mesmo, quem fará, DEUS????


Entretanto do outro lado, resta 1%, e é nesta categoria que este blog pertence, para mim, criticar, ridicularizar, satirizar, menosprezar tudo que vem do humano não é apenas um jeito idiota, esquisito e patético de se expressar, é também, assumir , humildemente que sou apenas um ser, entre bilhões que habita o planeta. Em um mundo em que a cada dia as pessoas estão mais certa de sua superioridade como um SER e como ANIMAL, alguem tem que fazer a  parte INCONVENIENTE das coisas.

Criticar, ridicularizar, ser sarcástico comigo e com o próximo, é o que melhor sei fazer. Qual o preço, ou qual a vantagem diante de tanta ousadia??? Nenhum, não há preço a pagar, não há beneficio a receber, ESCREVER É UMA TERAPIA, me torna menos loucos, menos hipócritas e mais HUMANO, ou seria ANIMAL..