domingo, 15 de julho de 2012

MINHA FILHA NÃO É 'CACHORRA'



SEGUNDO TÍTULO: OS MONSTRO DA ESCOLA DR COCIO BARCELLOS
TERCEIRO TÍTULO: CLÁUDIA COSTIN A EDUCAÇÃO E O CRIME - PARTE FINAL

OBSERVAÇÃO: Este post, se encontra na GRÁFICA, serão 5000 panfletos que será distribuído no próximo DOMINGO dia 22, no calçadão de COPACABANA-IPANEMA-LEBLON. Quem vai impedir de DEFENDER MINHA FILHA??????????????????????

Eis a integra de um dialogo que ocorreu, no FACEBOOK,  na ultima quinta-feira dia 12 de julho de 2012, por volta das 18:00 entre minha filha de 9 anos, e sua coleguinha da mesma idade:


MINHA FILHA:" eu ja fui na policia, nao quero sabe de fofoca
tchau (OBSERVAÇÃO: neste momento ela sai do Facebook)

17:56
SUA COLEGUINHA: Como assim foi na policia
Ta vou falar a tia te chamou de
......
Cachorra

Por que  depois qu vc saiu da escola a Joana a Paty e a Manoela eu ficamos chorando
E a tia conversou com a gente e falou que vc e uma cachorra
Thau estou com saudades
 bjs te amo
Fim da conversa no bate-papo
Enviada por dispositivo móvel"(OBSERVAÇÃO, o nome das crianças é fictício, não tenho autorização de seus pais, embora a policia pode comprovar facilmente a veracidade da mensagem)"

No ultimo dia 20 de junho eu envie o seguinte email para diversos orgãos públicos, municipais, estaduais e federais, incluindo a secretaria de direitos humanos, e a vara do menor, incluindo também a pagina pessoal do senhor EDUARDO PAES,http://www.eduardopaes15.com.br/ prefeito da cidade: eis a a integra do email:de:
LUIZ ALVES pereira junior lgmail.com
para:
netcgmp@mp.rj.,gov.br
contato@safernet.org.br,
embarcellos@rioeduca.net,
disquedenuncia@sedh.gov.br,
ouvidoriasme@sme.rio.rj.gov.br,
disque100@sedh.gov.br,
imprensa.prefeituradorio@gmail.com,
claudiacostin@rioeduca.net,

data:
20 de junho de 2012 11:36
assunto:


INTEGRA DA MENSAGEM: "Ontem a professora ANNETTE , da turma 140l, da ESCOLA DR COCIO
BARCELLOS, surtou em plena aula, na frente da minha filha, na frente
de toda a turma, na frente de todos seus coleguinhas, começou a mim
xingar, me chamou de moleque, disse que tudas as denuncias que fiz
contra a professora e a DIRETORA SOLANGE, são MENTIRAS, são CRIMES, me
chamou de tudo quanto foi nome. Tudo isso na frente da MINHA FILHA, na
frente de todos os seus COLEGAS, em plena AULA.

Então é isso???? De vitima minha filha passou a ser algoz. AFINAL A
PROFESSORA ANNETTE É UMA PSICOPATA, UMA DÉBIL MENTAL OU UM MONSTRO?

SÓ GOSTARIA DE SABER UMA COISA, SE TUDO ISSO É CRIME, se tudo que
disse na delegacia, na Internet é crime, e mentiras, por que até agora
ninguém me processou.





O QUE AFINAL VOCÊS QUEREM QUE EU FAÇA, QUE TIRE MINHA FILHA DA ESCOLA?
QUE MUDE DE CIDADE? QUE MUDE DE PAIS? QUE ALGO MUITO SERIO ACONTEÇA??

O QUE VOCÊS ESPERAM ACONTECER, PARA TOMAR UMA PROVIDÊNCIAS CONTRA
ESSAS 2 PSICOPATAS??????????????????????????????????

LEIA MAIS SOBRE O QUE ESTA ACONTECENDO:

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/carta-aberta-escola-municipal-dr-cocio.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/por-que-pais-permite-que-professores.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/alerta-em-casos-de-maus-tratos-contra.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/alerta-em-casos-de-maus-tratos-contra.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/macabra-e-diabolica-doutrina.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/o-inferno-nas-escolas-municipais-do-rio.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/05/desgraca-na-escola-dr-cocio-barcellos.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/05/o-inferno-continua-na-escola-dr-cocio.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/05/o-inferno-na-escola-dr-cocio-barcellos.html"

DE CONCRETO RECEBI ESTA RESPOSTA:

Sr. Luiz,

Por solicitação da Secretária, repasso para a Profª Inêz, Coordenadora da 2ª CRE, pedindo que ela verifique o que ocorreu e nos informe.

Atenciosamente,
Profª Mariza Lomba
Assessora Especial
Secretaria Municipal de Educação - RJ
________________________________________
De: CLAUDIA MARIA COSTIN
Enviado: quarta-feira, 20 de junho de 2012 15:14
Para: MARIZA LOMBA PINGUELLI ROSA
Assunto: ENC: O QUE MAIS VOCES ESPERAM ACONTECER, PARA TOMAR UMA PROVIDENCIA, UMA NOVA REALENGO?"
E só, de concreto a única coisa que aconteceu na ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS, foi a presença constante de um policial militar, este policial está lá protegendo quem??? as crianças, ou as duas psicopatas, a professora e a diretora que é cúmplice há anos, alias a diretora é não só cúmplice como começou sistematicamente a perseguir a criança, tendo inclusive deixado a criança PRESA  NA ESCOLA DURANTE MAIS DE 1 HORA, só liberaram a criança com a chegada da policia, como denuncieI aqui mesmo no blog, e informei a todos os mesmos órgãos..

Se esta professora não é uma psicopata, uma débil mental, um monstro ela é exatamente o que, uma TIA??????????????????

Minha filha abandonou a ESCOLA DR COCIO BARCELOS, no dia 19 de junho, portanto quase 1 mês, semana passada ela compareceu na tal unidade escola apenas para fazer as provas, não ficou em nenhum desses dias, até o final da aula, fazia a prova e saia da escola.

A PROFESSORA ANNETTE KLEINMAN da ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS, provavelmente é alguem com algum tipo de distúrbio mental, a 4 anos ela leciona para a mesma turma, algo incomum, uma vez que o normal é que a cada inicio de ano a turma muda de professor, pelo menos é isto que acontece nas outras escola. Esta senhora a anos tratas estas crianças como cachorros, na base do insulto, do xingamento, de gritos de agressão física e psicológicas, ela grita tanto com estas crianças que uma FUNCIONARIA DA  PRÓPRIA ESCOLA disse para minha esposa, que lá da secretaria dá para ouvir seus latidos, lembrando que a sala é no primeiro andar, e a secretaria no terreo, uma distancia bem consideravel, para se ouvir o grito de alguem. Sinceramente não me interessa o que os OUTROS PAIS PENSAM, cada um é dono de seu conforto existencial, talvez para estes pais é normal o comportamento dessa doente mental. Comigo as coisas são diferentes, já fui inclusive na delegacia do bairro, como vou mostrar  no final, já  fiz tudo que um cidadão comum faria, informei tudo aos orgão competentes, MINISTÉRIO PUBLICO, OUVIDORIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO , PARA A SECRETARIA CLÁUDIA COSTIN,aquela mesma cláudia da internet da educação e o crime, informei para o endereço eletrônico  do senhor prefeito , assim como para sua pagina pessoal,  tudo que aconteceu com a minha filha nesta escola esta sendo enviado, assim como este post, automaticatemente para estes órgãos.

MINHA FILHA NÃO É CACHORRA, não tem e nunca teve nenhum problema de adaptação em qualquer escola que passou, sempre fez amizades. MINHA FILHA é meiga, é doce, é carinhos, é MEU ANJO. Apesar de ter 9 anos e meio, ela ainda é um bebe, adora brincar de bonecas, de fazer roupinhas para bonecas, de desenhar, de ler a TURMA DA MÔNICA, de assistir CARROSSEL, de ler livros infantis, de assistir os filmes da Barbei. Ela não tem sequer percepção do horror  que há anos  vem passando por estas escolas, na sua inocência ela me conta absolutamente  tudo que acontece na sala de aula, desde quando ela tinha apenas 1 ano e meio, eu crio ela praticamente sozinho, portanto a liberdade de conversar é comigo, eu sou SUA MÃE E SEU PAI, ela me conta tudo, pois ao contrario de MUITAS FAMÍLIAS, ela acha estranho, uma vez que eu nunca xinguei ela, lá em casa ninguém precisa gritar para se comunicar, ficar de castigo é algo raro, RESUMO MINHA FILHA NÃO É CACHORRA, não é VAGABUNDA, ela é apenas uma crianças, educadissima, incapaz de ser INDELICADA DE SER GROSSA OU ARROGANTE COM QUEM QUER QUE SEJA, há milhares, MILHARES de testemunho se preciso for para provar tudo que falo. No fundo não estou aborrecido(e não?) no dia da mensagem eu estava do lado dela, e quando senti que vinha algo grave, eu pedi para ela escrever, digitar que "não queria saber de fofoca" se despedir, e imediatamente ela fecho a tela, saiu do FACEBOOK, somente no dia seguinte na sexta-feira eu li o restante da conversa, ou seja,  minha filha não sabe que sua professora lhe chamou de CACHORRA na frente de sua melhores amiguinhas, e vai demorar ela saber, ela não tem acesso ao blog, na verdade não tenho sequer computador em casa, portanto não estou chateado, na hora certa eu mesmo vou contar o acontecido, não estou chateado PRIMEIRO PORQUE MINHA FILHA NÃO É CACHORRA é apenas meu ANJO, segundo, ela ABANDONOU A ESCOLA(embora a escola teime em persegui-la), e terceiro, de fato eu poderia ir atrás da tal professora e lhe dar um tiro na cara, dela da diretora, ou então da secretaria de educação CLÁUDIA COSTIN, ou do próprio PREFEITO EDUARDO PAES, pois todos eles foram notificados do acontecido, desde o inicio, desde março, todos foram sistematicamente informados de tudo que publiquei e aconteceu, e nada fizeram, nada absolutamente nada fizeram, no final, a impressão que se tem é que eu e minha filha somos mentirosos, que somos psicopatas, que estamos inventado tudo, , desde o inicio venho informando também para o CONSELHO TUTELAR, MINISTÉRIO PUBLICO, para a própria policia, para a SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS, para a doutora IVONE da vara do menor, no final desisti, desisto, NÃO VOU MATAR NINGUÉM, NÃO SOU O EU O MONSTRO, não vou tomar nenhuma iniciativa contra esta escola, professora ou seja lá quem for, não ADIANTA, CANSEI.

Só há DUAS COISAS QUE POSSO FAZER:
1 - A primeira já fiz foi tirar minha filha do INFERNO:

1 - A segunda eu FAÇO TODOS OS DIAS, dou carinho e afeto para minha filha: LÁ EM CASA ELA TEM UMA FAMÍLIA.
--------------------------------------------------------------------------

Leia aqui porque minha filha saiu de outro inferno, A ESCOLA MUNICIPAL EDNA PONCIONI FERREIRA: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/doutrina-de-maus-tratos-patrocinada.html

leia AQUI PORQUE TIREI MINHA FILHA saiu da escola municipal PENEDO EM COPACABANA: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/claudia-costin-educacao-e-o-crime-parte.html,

LEIA AQUI A INTEGRA DO BO, REGISTRA DA POLICIA, OBSERVAÇÃO, na delegacia, consta outro depoimento da minha filha, onde ela mesma assinou:

 REGISTRO DE OCORRÊNCIA numero: 013 - 01449/2012
Responsável pela investigação: DEYVID EUGENIO LEITE DA SILVEIRA

Dinâmica do Fato: Comparece nesta Unidade de Policia na presente data o nacional de nome LUIZ ALVES PEREIRA JUNIOR, na condição de Representante Legal da menor L. C. A., para relatar que na ultima terça-feira dia 06/03/2012, por volta das 07h00min, chegou ao colegio de sua filha, cujo nome é Colegio Municipal Doutor Coccio Barcellos, situada na Rua Barão de Ipanema, esquina com Avenida Nossa Senhora de Copacabana, bairro de Copacabana, circunscrição desta DP, e ficou surpreso com a reação de sua filha, ela entrou na escola e teve uma crise de choro, dizendo não querer ir para a aula. O comunicante conversou com a filha para saber o que estava acontecendo tendo ela informado sobre o fato que havia ocorrido dentro de sala de aula no dia anterior. L., narrou para o comunicante que a professora dela, que atende pelo nome de ANNETTE, gritou com a menor e a chamou de idiota e de louca pelo fato de L., ter esquecido de levar para a escola uma apostila que seria utilizada naquele dia. L., disse que é comum a professora tratar os alunos daquela maneira.

DEYVID EUGENIO LEITE DA SILVEIRA - Inspetor de Policia - 871.417-1

--------------------------Dia 22 , domingo, vou distribuir este post, em forma de panfleto, no calçadão de Copacabana, Ipanema e Leblon. O que pretendo com isso?É MINHA FILHA, tudo que fiz até esta presente data nada adiantou, muito pelo contrario as coisas só piorava, piorou, hoje minha filha está sem escola, está sem estudar, e a culpa é de quem??? minha?? dela???. É MINHA FILHA, quero apenas concientizar, os pais, que XINGAR, CONSTRANGER, MALTRATAR, GRITAR AGREDIR FÍSICA E PSICOLOGICAMENTE NÃO é normal, não pode ser considerada NORMAL, não pode ser considerada EDUCAÇÃO. É MINHA FILHA, QUEM VAI MIM IMPEDIR DE DEFENDE-LA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????