domingo, 8 de julho de 2012

A FRASE PREFERIDA DOS HIPOCRITAS



O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO, eis a frase mais usada, mais proferidas por aqueles que estão acima da razão, do bom senso e do ridículo, eis ai a frase preferida dos hipócritas, pois estes acham, não só acham tem absoluta certeza que o tempo tudo cura, tudo cicatriza, tudo apaga, ou de outra forma, que o tempo concerta os erros inconvenientes do passados, estes seres são do tipo que o TEMPO é sinonimo de cura, de transformação, de uma nova era. No final o TEMPO é apenas tempo, o que fazemos deles é totalmente irrelevante para ele, O TEMPO.

O tempo não é senhor da razão não tem poder de apagar as dores do passado, não tempo poder sequer de mudar a personalidade de quem quer seja, não tem poder nenhum, nem mesmo de apaziguar o nosso ódio de cada dia, o TEMPO NÃO TEM PODER NENHUM, a menos obviamente que este ser, este individuo seja um legitimo HIPÓCRITA.

O que podemos esperar do tempo então, nada, apenas que deixem ele passar, e no caso dos VIVOS ele passa de uma forma ou de outra, a convivência com ele, o TEMPO pode ser útil, pode ser formidável, pode seu maravilhosa, assim como pode se transformar em um tormento, em um mar de lamentações, recordações e ódio invisível. Ontem conversando com uma senhorinha aqui de Copacabana, com 92 anos, ela disse que o tempo para ela se torno em algo delicioso, alguem duvida disso?????

Para aqueles que acham que o tempo é o SENHOR DA RAZÃO: vai ai um recado: VIVA, pois de uma forma ou de outra, o tempo que conta, é apenas o tempo dos vivos.