segunda-feira, 2 de julho de 2012

EU AMO A INGLATERRA - PARTE 3

A Inglaterra não é apenas o único pais do mundo onde seus habitantes levam ao extremo historinhas de contos de fadas, lá também é a terra da boa LITERATURA, senão vejamos: o mestre William Shakespeare é da terrinha, assim como Jane Austen, Virginia Woolf, Thomas More, Francis Bacon,Charles Dickens, Thomas Hobbes, e centenas de outros gênios da língua nascidos e criados na ilha, é obvio que basta o primeiro nome para declarar amor incodinionau pela literatura  proveniente da INGLATERRA.


É da Inglaterra tambem que existe de mais revolucionario no mundo da musica, lá a musica se renova, sempre surge algo magnifico, é lá que a musica existe, é lá que é a terra de John Lennon, Amy, Adele, Radiohead, Coldplay, Led Zeppelin, da banda Queem, The Vacines, dos Stones,  , são milhares de músicos, de bandas que poem a INGLATERRA como o único celeiro da musica do mundo, é lá que se espera a nova sensação que vai encantar o mundo pelos próximos 500 anos, isso é FATO.




Amo a INGLATERRA sobretudo por estes 2 motivos: a MUSICA e a LITERATURA, que no fundo é o que me fascina, e o que importa. Amo a Inglaterra, entretanto não tenho nenhum ardente desejo de lá morar um dia . Se fosse escolher um lugar para morar, a Inglaterra não seria, além, da minha Copacabana, escolheria algum vilarejo africano, ou uma pequena vila no interior da Itália, França, Espanha ou Portugal, ou logico, dependendo do meu estado de espirito escolheria , sem duvida nenhuma a SIBÉRIA, melhor lugar não há;

E antes que esqueça, 2012 tem OLIMPÍADAS em LONDRES, logo mais na telinha da REDE RECORD, o que deseja? BOA SORTE/SAÚDE  A TODOS. Sinceramente não tenho grandes esperanças em relação a medalhas de ouro, o que realmente importa é que tudo ocorra bem, e que prevaleça sempre o famoso espirito OLÍMPICO. http://rederecord.r7.com/londres-2012/