quinta-feira, 28 de junho de 2012

TODOS CONTRA EDUARDO PAES



Ao contrario de São Paulo onde as eleições 2012 já tem vencedor, e não é o HADDAD do LULA, aqui no Rio as eleições para prefeito promete ser uma das mais empolgantes  da historia  da cidade. De um lado temos FREIXO-MARCELO YUKA, RODRIGO MAIA/CLARISSA e a ASPÁSIA CAMARGO e do lado da situação temos o não menos nobre prefeitinho coca-cola EDUARDO PAES. E vou logo avisando , pela primeira vez vou entrar literalmente na campanha como cabo eleitora desses 3, ou seja, minha função será a de demonstrar , como já publiquei aqui neste post: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/o-inferno-nas-escolas-municipais-do-rio.html, , o verdadeiro legado do senhor EDUARDO PAES, a prioridade sera tirar votos do alcaide, para mim qualquer um que vencer , o RIO DE JANEIRO estará infinitamente melhor do que essa coca-cola vencida.(alias vocês já observaram, nos pronunciamentos do sujeito, tem-se a nítida impressão, toda vez que ele falar em publico incluindo as entrevistas, que SIM O EDUARDO PAES  debocha descaradamente da cidade, do Rio de Janeiro, será que é tão fácil assim ser prefeito desta cidade, se não é , por que o sujeito aparenta sempre estar debochando de alguem quando fala???)

Como já disse aqui (digite no Google EDUARDO PAES E O LEGADO, a frase já virou referencia no google)o governo do nobre EDUARDO PAES não aconteceu, nada funcionou, nada mudou. Muito pelo contrario sob seu comando a educação se tornou um nebuloso e macabro caso de policia, com MORTES, maus tratos e outras aberrações dentro das unidades, o saneamento básico nas comunidade não avançou , não existe sequer projeto, e não existe projeto porque o município do Rio de Janeiro não considera as comunidades/favelas como sendo , ou melhor como partes do município, da cidade do RIO DE JANEIRO, é surreal , mais é fato. A cidade do Rio, continua uma cidade partida, dividida, onde 20% vivem maravilhosamente bem, e os outros 80% vivem literalmente sem educação, sem saúde, sem segurança, sem esperança por dias melhores.

As eleições 2012 começou e agora é isso. TODOS CONTRA EDUARDO PAES. Afinal, você sabe qual o verdadeiro legado do prefeitinho????????????????