quinta-feira, 7 de junho de 2012

RONALDINHO GAÚCHO, EU APOIO



Sou torcedor do FLAMENGO, SOU FLAMENGO, portanto posso falar, e vou logo avisando, exijo silencio por parte da torcida, não quero  ouvir  um pio, BANDO DE SACRIPANTAS.Vou falar, escrever apenas FATOS, nada mais do que FATOS, somente os FATOS, vamos a eles:

- Alguem hoje se lembra o que estava acontecendo no dia que RONALDINHO GAÚCHO foi apresentado na Gavea, alguem se lembra o que aconteceu naquele dia no Estado do Rio de Janeiro, alguem se lembra o dia que mais de 20 mil fanáticos torcedores foram a Gavea se ajoelhar, gritar, reverenciar aos pés do famoso atleta RONALDINHO GAÚCHO? Alguem se lembra o que aconteceu naquele mesmíssimo dia???? Pois bem, naquele dia 12 de janeiro de 2011 , justamente horas antes, centenas de pessoas desaparecerão , morreram, foram mais de l 000 vitimas, naquela que é considerada uma das maiores tragedias do Estado e do Brasil, o pais estava em luto, o Estado, todos estavam triste com o que acontecia na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, todos, menos obviamentos  os mais de 20 mil que foram a Gavea reverenciar um Deus, um deus do futebol. Enquanto o Brasil chorava, a torcida do FLAMENGO gritava que nem loucos, gritavam de FELICIDADE. E aí pergunto quem era o jogador RONALDINHO GAÚCHO naquela ocasião???? O que Ronaldinho Gaúcho vinha jogando até aquela data, porque seu  time anterior resolveu negocia-lo, será que ele vinha jogando tão bem assim, a ponto de seu time resolveu negociar para um time do 5 mundo.????

- É fato, durante sua passagem pelo time do FLAMENGO, o jogador Ronaldinho Gaúcho estava jogando o mesmo futebol  que vinha jogando no seu time anterior, que vinha jogando nos últimos 3 , 4 anos, portanto não entendo porque o BANDO DE SACRIPANTA DO FLAMENGO achava, acha que o cara avinha jogando mal, como assim mal, seu futebol era o mesmo dos últimos anos, aliás diga se de passagem, melhor, infinitamente melhor do que qualquer jogador do FLAMENGO que ontem quase perdeu para a mediócre PONTE PRETA, eis ai, um FATO.

- Todos, agora debocham do jogador, a imprensa, os torcedores, todos debocham dizem que o jogador não foi profissional,  COMO ASSIM PROFISSIONAL?, o jogador foi contratado pelo FLAMENGO, todos sabem que não existe, nunca existiu profissionalismo por parte do time, da diretora, da presidente do FLAMENGO, o futebol do FLAMENGO é tão o menos profissional quanto qualquer time que entra em campo as 2 horas da madrugada para jogar no Aterro. Se o FLAMENGO tivesse um minimo de profissionalismo não tinha expulsado o ZICO de seu elenco, o ZICO foi tirado do FLAMENGO a chutes e ponta pés, e POR QUE?? Alguem se lembra, ou agora ninguém fala mais disso??? A senhora PATRICIA AMORIM presidente do FLAMENGO é uma ANTA, numa teve legitimidade, nunca teve responsabilidade ética, muito menos moral para exigir profissionalismo,(sempre agiu mais como uma fã fanática, do que propriamente daquilo que todos esperava que ele fosse, uma ADMINISTRADORA) nunca teve AUTORIDADE, serve, atua como uma especie de FANTOCHE. Quando a diretoria do FLAMENGO contratou RONALDINHO GAÚCHO o time estava  afundado em dividas, contratou confiando  que fosse conseguir patrocínio nunca conseguiu, é FATO. O FLAMENGO há anos, há décadas estava, está  literalmente quebrado, é FATO.

- A diretoria do FLAMENGO agora agem como um bando de moleques, vagabundos da pior estirpe, ameaçam o jogador , liberam para a imprensa atos supostamente que provam a falta de profissionalismo do JOGADOR, como Assim? O RONALDINHO GAÚCHO jogava pelo FLAMENGO, aquela era a regra, e se não era, por que justamente agora, a diretoria toma atitudes digna de menino emburrado, coisa de crianças, que quer se vingar, coisa de gente mediócre, coisa tipicas do time do FLAMENGO. Se a tal diretoria que agora ameaça o jogador tivesse um minimo de escrúpulo tinha tomado uma posição na época, a anos, em relação a próprio estrela, ao ADRIANO-IMPERADOR, ao queridinho agora LOVE, todos da noite, todos acostumados a fazer as mesmas coisas que agora o time acusa RONALDINHO GAÚCHO. Zinho é um idiota, somente um idiota para assumir um cargo que lá dentro ninguém leva a sério, ou será que ele acha que tem futuro toda sua crista de moral, ou será que ele acha que a PATRICIA AMORAM vai conseguir se reeleger. PATRICIA AMORIM não ganha mais nada, o time é uma vergonha em 2012, não ganhou nada, e vai um ALERTA, o pior as piores vergonhas em 2012 ainda estão por vir.

- E por ultimo RONALDINHO GAÚCHO tem meu apoio irrestrito, e desejo desde já boa sorte no seu novo time. Ia esquecendo de um outro detalhe, alguem aí se , lembra o que a  senhora PATRICIA AMORIM, fez com o ANDRADE CAMPEÃO BRASILEIRO?? Aguem se lembra o que a mesma diretoria fez com o jogador que marcou o gol de campeão brasileiro????

- E para os milhões de , ou melhor para os lideres da torcida do FLAMENGO aqui na cidade do Rio de Janeiro, vai um conselho aproveita que vocês estão falando, e agindo como verdadeiros SACRIPANTAS, por que não mandam rezar uma missa para as vitimas da REGIÃO SERRANA????

ACORDA GALERA, HIPOCRISIA TEM LIMITES.