segunda-feira, 4 de junho de 2012

POR QUE SOU TÃO BURRO?



Não tem jeito, a dificuldade que tenho de entender, de compreender certos temas, é algo que me incomoda, senão vejamos::

- Até hoje , ainda não entendi os motivos pelo qual  a imprensa se surpreendeu tanto com a hipocrisia, o fingimento do jovem Senador pelo estado de Goiás Demóstenes Torres, aqui no blog no dia 4 de setembro de 2009 , eu escrevi um post com o seguinte título:"CRISTOVAM BUARQUE, PEDRO SIMON E DEMÓSTENES TORRES, EIS AÍ, TRÊS HIPÓCRITAS E COVARDES DO SENADO FEDERAL", ou seja anos antes eu já antecipava, que o nobre senador era disparado um dos mais hipócritas e covardes de Brasília, a questão é: o que faz alguem tão honrado morando numa casa de bandidos, definitivamente,  não há homens honrados em Brasília, e  se há, podem ter certeza, ele é um COVARDE, HIPÓCRITA. O que esta pessoa que preza tanto por sua honra , faz em BRASILIA???http://xambioa.blogspot.com.br/2009/09/cristovam-buarque-pedro-simon-e.html,


- Semana passada o Lula foi em um programa de televisão anunciar que , sim vai concorrer a presidência , logo mais, em 2014, muita gente chamou o cara de arrogante, disso e daquilo, e sinceramente não entendi. Aqui mesmo no blog, no dia 20 de junho de 2009 escrevi o seguinte título :  "O LULA NÃO SERÁ CANDIDATO, AO TERCEIRO MANDATO. NÃO AGORA", ou seja neste post eu antecipava que SIM o  maior DEMAGOGO  DE TODOS OS TEMPOS, é desde já, digo desde que abandonou Brasília, candidato em 2014, disse também os motivos. Portanto , até agora estou sem entender, o porquê de tanta surpresa, no anuncio que o PRESIDENTE DO BRASIL  fez na semana passada em um programa de televisão: http://xambioa.blogspot.com.br/2009/06/o-lula-nao-sera-candidato-ao-terceiro.html


- As pesquisas indicam, Barack Obama é um fracasso, seu governo é uma decepção, muita gente está até agora sem entender os motivos, até eu, estou sem entender, mesmo sabendo que no  dia 28 de outubro de 2008, antes desse ganhar a eleição, eu   escrevi a seguinte profecia:"Eu particularmente não acredito na vitória de Obama, e se ele por ventura vier a ganha, eu não acredito que ele conseguirá termina seu mandato, e se por ventura ele conseguir terminar seu mandato eu não acredito que ele será nem 10% do que falam dele, resumindo EU NÃO ACREDITO EM BARACK OBAMA e ponto." Neste post  dizia que não acreditava na vitoria do então candidato BARACK OBAMA, e que se por ventura ele ganhasse não acreditaria que ele fosse fazer  algo relevante na frente da CASA BRANCA http://xambioa.blogspot.com.br/2008/10/todos-com-obama-ou-eu-no-acredito-em.html  em outros post http://xambioa.blogspot.com.br/2008/11/o-sonho-de-obama-parte-iv.html escrevi o porque o governo OBAMA seria um fracasso,http://xambioa.blogspot.com.br/2009/09/barack-obama-e-um-otario-e-questao.html, portanto , eu não entendo porque muita gente acha, ou melhor muita gente ainda leva OBAMA a sério, não se trata de cor, ou algo idiota do tipo, se trata  de apenas uma questão: CAPACIDADE ADMINISTRATIVA, CAPACIDADE E LIDERANÇA, isso não tem nada haver com cor, assim como não tem nada haver com BARACK OBAMA.



Em vários outros post, eu analise antecipadamente aqui, coisas que terminaram por se concretizar, portanto , eu juro que não entendo POR QUE SOU  BURRO?  ,