quinta-feira, 21 de junho de 2012

O COMPORTAMENTO COVARDE DA IMPRENSA DO BRASIL NA RIO + 20



VERGONHA NACIONAL, DIPLOMACIA BRASILEIRA PASSA VEXAME NA RIO + 20, eis ai as frases, as manchetes que a imprensa brasileira teria que ter dado horas, nas primeiras 24 horas após a divulgação do documento oficial na RIO + 20, documento este que teve a DIPLOMACIA DO BRASIL como principal e único responsável, quando não se tem poder de persuasão de convencimento, a verdade tem que ser dita. No entanto , todos,   a .imprensa, toda a mídia, preferiram usar termos vagos, termos que aparentemente mostrava ao publico que apesar de tudo, nossa diplomacia fez o que estava ao seu alcance, chegaram inclusive a monstra  exaustivamente a senhora e patética Dilma defendendo a tal diplomacia e o tal documento, em nenhum momento se ouviu ou se leu alguem no meio de comunicação dizendo que : SIM, LAMENTAVELMENTE NOSSA DIPLOMACIA É UMA VERGONHA MUNDIAL. E se tais palavras fossem usadas, afinal qual a novidade, qual o problema? todos sabem que nossa diplomacia não tem influencia nenhuma, todos sabem que até mesmo uma BOLÍVIA da vida é capaz de intimidar nosso pais, nossa diplomacia, ISSO É FATO.


Pior do que ter uma diplomacia fraca, sem credibilidade, sem influencia sem poder de persuasão, é ter uma IMPRENSA COVARDE, é ter uma IMPRENSA que defenda essa mesma diplomacia.. Uma IMPRENSA QUE É INCAPAZ DE ANALISAR OS FATOS, de analisar o que realmente está acontecendo, é realmente digna de deboche.

Bom agora, que todos EUROPA, AMBIENTALISTA, MARINA SILVA e a torcida do Flamengo e do Barcelona ridicularizaram o tal documento ao extremo, agora provavelmente vai aparecer milhares de jornalista-intelectuais-cientistas-qualquer-coisa fazendo o mesmo.IDIOTAS.