sábado, 9 de junho de 2012

JESUS CRISTO E FRIEDRICH NIETZSCHE


Depois de JESUS CRISTO, NIETZSCHE é o Deus que mais levo a sério, isso não significa que acredito cegamente em tudo que eles escreveram e disseram, significa que entre todos os deuses que a humanidade já reverenciou, esses 2 são os mais sério. CRISTO era um analfabeto(como esse blogueiro), não sabia escrever, não deixou nada, tudo que se sabe sobre ele, foi deixado, escrito mais de 5 décadas após sua morte, por iniciativa de seus discípulos, talvez por essa lacuna, que acredito em apenas 5% do que os discípulos disseram que ele disse, que ele fez, o resto, bom o resto 95% faz parte da magnifica imaginação dos discípulos e ato continuo de toda humanidade. Mesmo assim considera JESUS CRISTO um gênio, ou seja tudo que falou, disse em vida se aproveita 5%, não é pouco, o índice de aproveitamento EM QUALQUER SER HUMANO NÃO PASSA DE 0,00000001%. Cristo era um  gênio , quanto a isso ninguém duvida, já FRIEDRICH NIETZSCHE tinha uma mente sobrenatural, nada mais que 95% que ele escreveu, que ele deixou é digno de relevância, apenas os outros 5% era lixo, é lixo., NIETZSCHE usou a si mesmo como exemplo, usou sua própria mente, sua própria personalidade, conduta, moral e fé, para dissecar a personalidade, a moral, a virtude, a religião, e centenas de outros intelectuais da sua época, ou da própria civilização, humanidade.


Poucos pessoas até hoje conseguiram atingir o índice de aproveitamento igual ao de CRISTO e não se tem noticia do índice de NIETZSCHE, o filosofo como se sabe, pagou caro  por ter nascido com a desgraça de ter tanta intelectualidade, ninguém é tão inteligente a ponto de terminar são.

Alguem pode pensar, o certo entretanto não era NIETZSCHE  está em primeiro lugar, já que seu índice de aproveitamento intelectual,  de tudo que escreveu é de absurdos 95% e de CRISTO apenas 5%. Não, por um singelo motivo, o único que morreu LOUCO, que passou anos com distúrbio mental não foi JESUS CRISTO e sim NIETZSCHE, isso não quer dizer obviamente que CRISTO era um ser 'normal'.

Para os padrões normal CRISTO foi alçado a DEUS, e NIETZSCHE foi alçado a louco.

Qual a moral da historia, do perfil dos dois???????????????? :

- A essência humana é mediócre, até quando atingimos o ápice de nossa intelectualidade, ainda assim continuamos mediócres e insolente, a maior prova disso é quando nos depararmos com alguem com um grau de aproveitamento intelectual digno de gênio, nossa percepção é sempre a mesma, OU SE TRATA DE UM 'DEUS' disfarçado de ser humano, ou se trata de um 'LOUCO'. É infalível. OBSERVEM.