terça-feira, 29 de maio de 2012

QUEM VAI PARAR O MONSTRO?





O que faz o ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Kofi Annan na SÍRIA? Está claro que seu propagado processo de PAZ na Síria é um engodo, depois que ele passou a intermediar com o MONSTRO, milhares de crianças, milhares de inocentes já morreram, para que continuar insistindo em uma PAZ inexistente??? até quando vai a indiferença conveniente de países como EUA, RÚSSIA, CHINA e a própria ONU, com o povo SÍRIO??? Quem vai parar o MONSTRO Bashar al-Assad.


O reverenciado MONSTRO sírio Bashar al-Assad, pelo que consta perdeu totalmente o controle sobre seu próprio exercito, a guerra se tornou algo imprevisivel, e o que fazemos?? agora a pouco alguns países em um ato de indignação expulsou embaixadores sírios de seus territórios, e ai? Há meses, morrem inocentes na SÍRIA, há meses, quase 15 mil inocentes, a maioria inocentes , e o mais grave os casos envolvendo crianças, são assustadores, e nós,.. e todos assistem num macabro ENTRETENIMENTO. Por muitos menos os EUA fuzilaram Bin Laden, por muito menos a Rússia invadiu países vizinhos, por muito menos a China fez o mesmo, a tal da diplomacia incluindo ai a própria ONU é de fato a grande CÚMPLICE desse genocídio, (não só neste caso especifico, mais em muitos outros países, em especial ao continente africano, ou ao próprio HAITI), a ONU é a GRANDE e única cúmplice dessa monstruosidade, é uma instituição ineficiente, em que o excesso de diplomacia só produz algo de concreto quando é de interesse daqueles 6 países , que são de fato os que mandam. Diante disso está passando da hora de se perguntar, PARA QUE SERVE A ONU???

Esta evidente que a única forma de parar o MONSTRO SÍRIO, é tomarem a simples iniciativa de decidirem colocar o mesmíssimo plano que tirou BIN LADEN do mapa. É tudo muito simples, o complexo é a ONU decidir algo de concreto, palavras, palavras, textos, acordos vagos, como a ONU consegue se reunir, acreditar em algo que o MONSTRO SÍRIO fala, , ao que parece, muitos , milhares de inocentes perderá suas vidas, pura e simplesmente por causa da ONU. Até quando.?