quinta-feira, 10 de maio de 2012

PROCURA-SE UM ASSASSINO - PARTE 2



PROCURA-SE UM ASSASSINO, seu nome: JÚLIO LOPES, este senhor é o único responsável pela morte de 6 pessoas e mais de 40 feridos em agosto de 2011. JÚLIO LOPES na época era Secretario Estadual de Transportes do RIO DE JANEIRO, ele sabia  que os bondes de SANTA TEREZA onde ocorreu o acidente não tinha peças, não tinha manutenção porque não tinha peça, não tinha peça porque não tinha orçamento, não tinha orçamento porque JÚLIO LOPES sempre tratou os bondinhos com descaso, JÚLIO LOPES era ele, o único responsável direta e indiretamente pelo sucateamento dos BONDES DE SANTA TEREZA. Ontem para a surpresa de todos o MINISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO(leia a integra do MINISTÉRIO PUBLICO, do débil que decidiu e assinou esta bizarricehttp://www5.mp.rj.gov.br/consultaClippingWeb/clipAtual.do?id=201523&abrePopUp=true ) absorve o senhor JÚLIO LOPES(http://www.juliolopes.com/home ) para o procurador -geral CLÁUDIO SOARES LOPES, sim este é o nome o cidadão que acha, que tem certeza que um ASSASSINO não é ASSASSINO CLÁUDIo SOARES LOPES, este nome tem que ser sempre lembrado CLADIO  SOARES LOPES, para este senhor para este cúmplice, covarde, o senhor JÚLIO LOPES não tem nada haver com o trágico acidente, para este individuo JÚLIO LOPES é uma vitima de calunia e difamação. No entanto em nome de todas as vitimas, para este blog o senhor JÚLIO LOPES é um ASSASSINO, um covarde, um monstro, sim  monstro, poucas horas após a tragedia o senhor JÚLIO LOPES colocou a culpa no próprio maquinista, no próprio condutor do bonde, DETALHE, o maquinista o senhor Nelson Correa da Silva foi uma das vitimas fatal da tragedia. JÚLIO LOPES é um covarde, em nenhum momento tratou o assunto com seriedade, sempre tratou o acidente, as mortes, os feridos com desprezo, com um deboche inadmissível. JÚLIO LOPES aqui no RIO é uma , mais uma , CELEBRIDADE venerada pela mídia, é também um DEPUTADO FEDERAL eleito pela sociedade carioca, e por fim para mim é também um ASSASSINO. Procura-se este homem, se você topar com ele, no Leblon ou em Paris, aponte-lhe o dedo, chame-o de ASSASSINO.Com certeza ele vai saber do que se trata.


O MINISTÉRIO PUBLICO ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO indiciou 5 inocentes, 5 trabalhadores, 5 cidadãos que o único mal que fizeram foi cumprir ordem do senhor JÚLIO LOPES o então todo poderoso da pasta, dos bondes, o verdadeiro culpado, o verdadeiro ASSASSINO continua livre, continua impune, seu nome; JÚLIO LOPES, lembre-se disso, toda vez que ler, ou ouvir este nome.

OBSERVAÇÃO: Acreditem eu não sabia, só agora que parei para pescar esta fotos, estes link do individuo no GOOGLE, é que descobrir, que SIM, não é MENTIRA, MAIS O MESMO JÚLIO LOPES CONTINUA COMO SECRETARIO DE TRANSPORTE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. É incrível, o sujeito depois de tudo, continua no cargo, como assim?  então ele não foi demitido, como assim? então a SECRETARIA DE TRANSPORTE DO ESTADO DO RIO é comandada por um ASSASSINO. Como assim? não estou entendendo. Até onde vai a desfaçatez do senhor SÉRGIO CABRAL FILHO, até onde vai a monstruosidade de ausência de caráter, de escrúpulo, de ética, de compaixão, de qualquer outro termo , para esse assassino, será que este sujeito dorme em paz. E por ultimo, definitivamente tem algo de PODRE, MUITO PODRE COM A PASSIVIDADE DA SOCIEDADE DO RIO DE JANEIRO, ninguém vai fazer nada, ninguém vai se manifestar, todos , então são cúmplice, é isso????????????????????????????DIGITE NO GOOGLE: JULIO LOPES PROCURA-SE UM ASSASSINO.