quarta-feira, 30 de maio de 2012

POR QUE A IMPRENSA DEBOCHA TANTO DO COLLOR?



Quando digo que o Brasil é o pais dos hipócritas, ninguém leva a sério, tipico de um hipócrita, somos todos hipócritas, ponto. Quando digo todos , é todos, principalmente a imprensa, que vive esquecendo de seu tenebroso passado, aliás nem tão passado assim, vive de mitos, lendas, são incapazes de um MINIMO de autocritica, um minimo de humildade. Por exemplo, você já observou, que todos os jornais, revistas, toda a imprensa, midia  debocha do ex-presidente FERNANDO COLLOR DE MELLO, são tantos jornalistas debochando do ex-presidente e atual senador, que aparentemente as pessoas devem pensar , provavelmente o COLLOR foi de fato um ser , digno de deboche.

O que todos esquecem é que naquela época não havia INTERNET, havia apenas o JORNAL NACIONAL, e os jornais impressos, e esses, todos eles, eram a favor do FERNANDO COLLOR DE MELLO Presidente, eram tantos jornalistas trabalhando de graças a favor da eleição de COLLOR, que contando isso agora, ninguém acredita, mais é a pura verdade, ou seja, QUEM ELEGEU O COLLOR PRESIDENTE foi a própria imprensa, a própria mídia, portanto não da para entender por que esta mesma imprensa, hoje, poucos anos depois debocha de um politico que eles mesmos trabalharam incansavelmente para eleger.

Chega de hipocrisia galera, eu votei no COLLOR, não me arrependeu, da mesma forma que os otários, milhões de otários votaram no LULA e não se arrependem , muito pelo contrario, batem no peito de tanto orgulho. Cada hipócrita tem o presidente que merece.