quarta-feira, 23 de maio de 2012

ONDE ESTÁ A PROFESSORA HELENA DE CARROSSEL

OS MONSTROS DA ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS EM COPACABANA: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/07/minha-filha-nao-e-cachorra.html

-----------------------------------
Muito se fala das covardes agressões que os professores vem sofrendo, muito se publica a situação de violência explicita envolvendo alunos e professores. Os jornais, as revistas, a televisão , todos estão alarmados com a quantidade de alunos que agridem fisicamente seus professores, tudo infelizmente, é REAL, VERDADE.

Como lá em casa tem criança, e se  tem, então tem CARROSSEL, tem professora HELENA na tela do SBT, assistindo a novelinha ao lado de  minha filha, fiquei pensando: onde está a professora HELENA na vida real, onde está a professora que trata os alunos com CARINHO, COM RESPEITO, E COM EDUCAÇÃO, sinceramente gostaria muito de saber onde estão as professoras  HELENA DO BRASIL, porque até agora minha filha só tem convivido com maus profissionais, com professores que odeiam crianças, com professores que falam palavrões, que aconselham a crianças a assistir conteúdo impróprio para sua idade, com professores que xingam, que humilham, que agridem física e psicologicamente. Pode parecer estranho, mais neste tipo de professor, de profissional, de professores que tratam criança como se trata cachorros, deste professor ninguém fala, nem a imprensa, nem a televisão, ninguém,, mais eles existem, nos últimos 8 meses, eu mesmo já fui 2 vezes  em delegacia de policia denuncia-las, e o mais gave, não 1, 2 professoras, foram varias. E ai pergunto alguem me diga por favor, ONDE ESTÁ A PROFESSORA HELENA DE CARROSSEL????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????-----MINHA FILHA NÃO É CACHORRA(http://xambioa.blogspot.com.br/2012/07/minha-filha-nao-e-cachorra.html)