quinta-feira, 3 de maio de 2012

O QUE VOCE FARIA?

 
Pense bem, se você morrer hoje, sabendo antecipadamente desse súbito desvio de percurso, e sabendo também que sua morte será no estilo 'morte cerebral', você doaria todos seus orgaos, e aí, O QUE VOCÊ FARIA?

Essa semana um amigo de FACEBOOK , resolveu fazer algo quase imperceptivel, "apresentou uma iniciativa para utilizar sua vasta rede social para ajudar a conectar os doadores de órgãos com pessoas que precisam de transplante". tudo bem, confesso, esse amigo é ele.

É sempre  saudável quando alguma celebridade  faz algum tipo de divulgação sobra a doação de órgãos, a questão é cercada de lendas, mitos, mentiras, paranóia, desinformação e por fim canalhice. Afinal, qual a serventia de seus preciosos órgãos com sua morte? Qual a real validade desses orgaos para sua família? O ponto é um só, se tudo vai apodrecer, ou melhor se tudo vai desaparecer, por que não doar algo, para quem precisa, por que não fazer uma doação escancarada em vida?? tudo só depende de você, e ai, O QUE VOCÊ FARIA?

Eu já me decidi, vou doar tudo que tiver algum tipo de serventia, exceto obviamente, meu CÉREBRO, esse não tem jogo, vai que algum cientista inescrupuloso resolve.... OK, ponto final.

EU APOIO A DOAÇÃO DE ORGAOS:  https://www.facebook.com/pages/Eu-Apoio-a-Doa%C3%A7%C3%A3o-de-Org%C3%A3os/126391530730108