sexta-feira, 25 de maio de 2012

O INFERNO CONTINUA NA ESCOLA DR COCIO BARCELLOS - PARTE II



CONTINUAÇÃO: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/05/o-inferno-na-escola-dr-cocio-barcellos.html
Olham só, prestem bem atenção:

A diretora SOLANGE da ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS  em Copacabana, inventou uma tal de autorização para justificar o fato de pela segunda vez na semana, ter mantido minha filha presa na escola dessa vez por 1 hora e 15 minutos, segundo o policial MAGNO, deixar a criança presa, chorando, ligando para o pai sem parar, não é carcere privado, pois a criança esta sob cuidado da escola, ora até os presos de BANGU estão sob proteção de alguem, no caso do Estado.

É logico que chamei imediatamente a POLICIA MILITAR via 190, não adiantou muito, mesmo diante de 2 policiais a  tal SOLANGE, que na hora ficou descontrolada, mentiu varias vezes, primeiro disse que eu que tinha dado o numero pessoal, e particular de minha filha (acontece que no dia da matricula que foi dado os números para contato, minha filha ainda não tinha numero, muito menos celular), segundo, MENTIU ao dizer que eu que tinha ido lá pedir para que minha filha fosse matriculada, na verdade o MANDATO JUDICIAL, A ORDEM JUDICIAL foi mandada pela juíza para a secretaria, para o gabinete da CLÁUDIA COSTIN,  que teve a professora CONCEIÇÃO, como responsável.(está tudo aqui no blog, minuciosamente tudo) Mentiu novamente quando disse que os pais sempre pegavam seus filhos dentro da unidade escolar. No final disse que a professora da turma 1401, aquela mesma que denuncei ela por  maus tratos na policia, disse que NÃO, ELA NÃO VAI SAIR DA ESCOLA, POIS É UMA EXCELENTE PROFESSORA, ANETTE , é esse o  nome da professora. Mentiu mais uma vez ao dizer que não tinha ligado no telefone pessoal da minha filha altas horas da noite para me ameaçar, basta quebrar o sigilo telefone da escola. Por fim o PREFEITO EDUARDO PAES mandou a GUARDA MUNICIPAL 'ARISTEU', para me intimidar, ameaçou me prendeu, dizendo que eu estava causando transtorno na porta da escola, isso quando disse que estava ali quieto, apenas  esperando  a POLICIA chegar, como se não bastasse a tal guarda municipal ARISTEU MENTIU para mim , dizendo que tinha ligado para o 190 e cancelado a solicitação, MENTIU novamente quando disse, que não havia me dito o que disse , isso na frente do SOLDADO MAGNO.

Muito bem, primeiro vou denunciar o POLICIAL MILITAR NA CORREGEDORIA DA POLICIA MILITAR, depois VOU DENUNCIAR A GM ARISTEU, na corregedoria da GUARDA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, e depois o que faço, tiro minha filha pela decima vez da escola???

Provavelmente serei morto, ou espancando, pois denunciei na corregedoria um policia e uma guarda municipal, bem  é isso, se eu não voltar na segunda feira, já sabem?  E minha filha, o que vai acontecer com minha filha. A DIRETORA SOLANGE pelo jeito não é apenas uma diretora, é A SENHORA DONA DA RAZÃO, ainda que está razão seja apenas um véu de algo muito mais MACABRO. Veremos o que vai acontecer.

E VOCE, O QUE FARIA? manteria sua filha  nesta escola, matricularia sua filha nesta escola????????????????