segunda-feira, 14 de maio de 2012

ESTOU COM MINHA CONSCIÊNCIA TRANQUILA


Deus existe, isto é fato, pelo menos para quem acredita, entretanto cada vez mais o ateísmo cresce, hoje ter um amigo, um conhecido que não acredita em DEUS é algo normal, e a tendencia é as pessoas saírem do armário e assumirem essa, como direi... essa posição no minimo estranha. Da minha parte estou de consciência tranquila. Se ele de fato existir, ele sabe, mais do que ninguém que eu não sou tão ruim , analfabeto e arrogante como aparento ser, ou de fato sou, se DEUS de fato existir, ele sabe que no fundo minha alma tem chance de salvação, apesar que na hora, o debate, se salva ou não salva minha pobre alma, vai ser por demais acalorada e demorada, que seja, alguem tem que trabalhar lá no reino dos misericordiosos.

A minha maior e única preocupação, não é o fato de Deus de fato existir, eu me preocupo é pelo outro lado, e se os ateus estiverem certo??? e se DEUS for de fato o maior amigo imaginário dos adultos??? Ai, sim, estou perdido, afinal, quem há de salvar minha alma??? Quem há de lutar bravamente para me perdoar, para fazer de mim um ser bondoso, caridoso e inteligente???

No final, todos precisamos de DEUS, nem que seja para escrever post ridículos , como esse. Não podemos esquecer, OBSERVEM, bem ou mal, tem sempre algo de estranho no AR, agora, por exemplo na praia de COPACABANA,NUVENS PESADÍSSIMAS AMEAÇAM DESABAR, será chuva?(e chega de "fato")