sexta-feira, 25 de maio de 2012

DEIXE DE SER OTARIO, ESQUEÇA O DISQUE 100

 
Pedofilia, maus tratos contra idosos e CRIANÇAS, em qualquer desses casos POR FAVOR esqueça o DISQUE 100, procure a policia, ligue para o 190 em forma de anonimato, ou deixe de ser covarde e procure uma DELEGACIA O DISQUE 100 não funciona, é um ENGODO, aquilo  só serve para inchar ainda mais a burocracia no pais, o DISQUE 100 não é um serviço de APURAÇÃO (você sabia disso???) e sim de DISTRIBUIÇÃO, ou seja se você pode ligar diretamente para a POLICIA e ter um atendimento rápido e satisfatorio, acabando  com o sofrimento da vitima, por que ligar para um lugar que vai distribuir, enviar sua denuncia para as milhares de CONSELHOS TUTELARES imprestáveis pais afora, lembre-se, O TEMPO, o sofrimento da vitima, de nada adianta você ficar com sua consciência tranquila se a vitima vai continuar sofrendo maus tratos.

PEDOFILIA, MAUS TRATOS contra idosos e crianças, não é coisa para se relevar, é serio, se você sabe de algo faça o OBVIO, se você optar pelo DISQUE 100, a sua denuncia vai ficar engavetada por meses e o pior os fatos vão continuar acontecendo. Se queres fazer algo decente deixe de ser OTÁRIO e COVARDE , saia de seu conforte existencial e PROCURE A POLICIA. Qualquer outra atitude, não esqueça, é sinonimo de CUMPLICIDADE, ESQUEÇA O DISQUE 100.

Hoje cedo, um imbecil de nome MARVIO DOS ANJOS, jornalista da família MARINHO escreveu uma coluna inteira incentivando as pessoas a ligarem para o tal serviço, será que este pateta sabe, que é justamente por causa do DISQUE 100 que o CONSELHO TUTELAR da zona sul, por exemplo, recebe TODOS OS SANTOS DIAS MAIS DE 60 denuncias, como o orgão não tem estrutura, não tem funcionários, nem conselheiros (apenas 2 conselheiros tutelares trabalham por dia) as denuncias ficam semanas, meses paradas. Será que o imbecil sabe disso. Acorda otário, saia um pouco do mundo do G1, do jornal O GLOBO e dos telejornais do grupo, e vai a campo, pesquise, entreviste, saia da frente do computador, preste um serviço que preste a sociedade, Nós já estamos saturados de jornalistas-comediantes-humoristas. NOTA: O tal jornalista MARVIO DOS ANJOS trabalha no DESTAK, jornal 0800 aqui do Rio, a única fonte do DESTAk é estes que já cite. O jornal é   bom sempre uso suas folhas para pegar as fezes do meu cachorro.

A iniciativa do DISQUE 100 não é totalmente inútil, entretanto de que adianta ter uma central para receber denuncias, se o governo federal, municipal e nem estadual não tem estrutura de APURA-LAS.  Não adianta se gabar que o tal DISQUE 100  recebe milhões de denuncias por dias, de que adianta se nada vai ser apurado, muitas vezes , e bota vezes nisso, o sofrimento já passou, passou porque a vitima está MORTA. PROCURE A POLICIA.  ESQUEÇA O DISQUE 100 e durma com a consciência de dever cumprido

LEIA AQUI DISQUE SERVIÇO INÚTIL: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/02/disque-100-servico-inutil.html