sexta-feira, 4 de maio de 2012

COMO SABER SE SOMOS FANATICOS?


É verdade que nossa verdade é verdade?Algumas pessoas levam seu conceito de verdade tão a sério, que sem perceber começam a odiar a critica, a odiar a ciência, a razão, o mundo. Independente de ser alguem instruído ou analfabeto, o risco é grande, e este risco tem nome, garras pontudas e mortais, FANÁTICO, FANATISMO. O fanático só floresce graças única e exclusivamente a ela, A VERDADE.

Como perceber, saber se somos fanáticos? É simples, basta responder uma outra pergunta?? VOCÊ SE IRRITA COM ELEVADA FACILIDADE, ao se confrontar com uma critica-sarcástica a sua VERDADE????

Todo fanático , já foi, algum dia, um ser bondoso, honesto, simpático, e quase sempre humilde, não é regra mais o fanático é um ser normal e alguem que só tem um único problema: é ESCRAVO DE SUA VERDADE.

Ser verdadeiro, lembrem bem, ser verdadeiro, não é apenas uma força de expressão, não é apenas retorica, SER VERDADEIRO muitas vezes significa também SER FANÁTICO, ser ESCRAVO DE SUA VERDADE, tudo é apenas uma questão de VERDADE, de se levar esta VERDADE até as ultimas consequencias.

Parece mentira, mas a grande verdade, é que a verdade é uma baita de uma CILADA, seja lá o que tem tem de verdade nessa VERDADE. Toda verdade que se preze, tem que ter um minimo de mentira, nem que seja um minimo de 1%, LEMBRE-se desse detalhe quando sair por ai comprando briga com alguem.

Qual a diferença entre o fanático e o intolerante?? NENHUMA, os dois usam sua VERDADE, como pretexto para ODIAR o mundo, para propagar seu ÓDIO em forma, em nome da VERDADE de sua sua exclusiva VERDADE.

ALERTA: o proprietario desse blog, é um fanático por VERDADES INCONVENIENTES, ou seria, MENTIRAS INCONVENIENTES???!!!!.....