terça-feira, 17 de abril de 2012

...DEUS DE FATO NÃO EXISTE



Começou ontem o julgamento do norueguês ANDERS BEHRING BREIVIK, autor do massacre que deixou 77 mortos no pais, em julho de 2011.

Então é isso, um MONSTRO mata 77 pessoas, 77 vidas, destrói literalmente centenas de famílias, e no final a recompensa é ESSA: o sujeito é tratado como um nobre, com direito a julgamento, tudo como manda o figurino, como manda o protocolo de uma civilização cada vez, cada dia mais ética, mais moralista, mais perfeita e mais JUSTA, e por fim cada vez mais hipócrita.

 Ao ver o MONSTRO ANDERS BEHRING BREIVIK, com traje de gala no tribunal, todo sorridente, todo sarcástico, comunicativo, todo dono de si, todo dono de sua moral, de sua ética, de sua virtude, cheguei a seguinte conclusão: Em nenhum outro momento de minha vida, eu tive tanta certeza tanta convicção, que a justiça humana, justiça divina, o sentido de ser humano, de moral de ética, religião e até mesmo DEUS, tudo isso não passa de uma fraude, de uma tosca farsa, tudo isso representa no final, ou melhor tudo isso tem o mesmo significado HIPOCRISIA.


A civilização com todo seu moralismo ético, com todo sua compaixão, perfeição, virtude, ética moral fé, e DEUS, tudo isso faz parte no fundo de um GRANDILOQUENTE NUMERO CIRCENSE COM O DIFERENCIAL QUE NO FINAL, o único a sorrir, o único a se divertir é o MONSTRO. E este monstro tem nome ANDERS BEHRING BREIVIK.

Ao ver este monstro em traje de gala, com direito a julgamento, a defesa, a holofotes, a palavra PENSEI: DEUS DE FATO NÃO EXISTE.

E a NORUEGA, e a JUSTIÇA DA NORUEGA?  Bom a Noruega provou , aliás está provando neste julgamento que lá, eles alcançaram  um patamar de civilização jamais visto antes na humanidade, eles conseguirão atingir um grau de civilidade SUBLIME, eles conseguiram provar para o mundo, que lá na NORUEGA ATÉ MESMO UM MONSTRO TEM DIREITO,  OU MELHOR TEM TRATAMENTO NOBRE. isto sim que é civilização. PARABÉNS  NORUEGUESES  ao dar um tratamento de NOBRE para um MONSTRO vocês provaram que , de fato são uma civilização. Ainda que essa "civilização" seja tão somente fruto de nossa magnífica fantasia. Em algumas ocasiões democracia , educação e justiça seja tão somente sinônimo de alienação. No fim isso prova que tanto faz ter a presença de um Deus ou de monstro um mero detalhe, somos humanos um misto dos dois na nossa infinita vontade de ser sempre Superior, sempre sublime , sempre divino. Deus o homem é o monstro no sentido literal do termo São apenas Uno.