segunda-feira, 16 de abril de 2012

Carlos Augusto de Almeida Ramos, EIS AI O VERDADEIRO DONO DO BRASIL



Ao que tudo indica o nobre embaixador Carlos Augusto de Almeida Ramos, conhecido intimamente como CARLINHOS CACHOEIRA, é de direito e de fato o verdadeiro 'dono do Brasil', o cara não é apenas um simples bicheiro, bandido, ou qualquer outro nome pejorativo, o nobre CACHOEIRA é um dos GRANDES, e quando digo GRANDE é no sentido de que... pode apostar o Brasil vai parar , pelo menos é o que se espera se a tal C. P. I., foi em frente, se realmente a POLICIA FEDERAL, O MINISTÉRIO PUBLICO e todo o resto for a fundo, anotem ai, não vai sobrar pedra sobre a pedra, na dita honestidade-publica-nacional. Alias a tal da EMPREITEIRA DELTA ou CONSTRUTORA DELTA (é a mesma empresa) é a mesma que é amicíssimas do honestissimo SÉRGIO CABRAL FILHO, não só do bonachão Sérgio Cabral mais pelo visto de meio mundo politico, incluindo uma grande do próprio meio jornalistico,(leia-se REVISTA 'VEJA') ou seja, o nobre CARLOS AUGUSTO DE ALMEIDA RAMOS, mais conhecido como CARLINHOS CACHOEIRA - O bondoso, promete balançar com os alicerces de nossa famigerada e corrupta DEMOCRACIA. Veremos o que vai acontecer nos próximos capítulos, ao que tudo indica, tem material de sobrar para fazer do Mensalão parecer coisa de iniciantes.

Pelo andar da carruagem o outro sócio-do Brasil é o proprietario da EMPREITEIRA DELTA, o não menos nobre Fernando Cavendish


No final, acho que o baluarte da moral e dos bons costumes no SENADO o jovem e durão DEMÓSTENES TORRES, será apenas um bagre, perto dos verdadeiros tubarões.