terça-feira, 24 de abril de 2012

CAIXA ECONOMICA FEDERAL + JUROS BAIXOS + BRASILEIRO OTARIO = O GOLPE DO SECULO


A receita é irresistivel, BANCO PUBLICO + CAIXA ECONÔMICA FEDERAL+ JUROS BAIXÍSSIMOS + CAMILA PITANGA + MAIS PROPAGANDAS EM HORÁRIOS NOBRES + BRASILEIRO-ANALFABETO-OTÁRIO-ÁVIDO POR DINHEIRO FÁCIL. Pronto , eia ai a receita mais bem sucedida nos últimos 1 000 anos, na historia humana, é claro logico e evidente, que milhões de otários estão loucos, completamente loucos para entrar nesse golpe. As vezes fico pensando, o que faz com nos tornamos a sociedade mais idiota do planeta, como conseguimos , em pleno seculo XXI cair nos mais inacreditaveis tipos de golpes. Existem mil e uma forma de golpe, desde aquele do empréstimo pelo telefone, pelo anuncio jornal, que para liberar o tal dinheiro primeiro o otário tem que pagar uma taxa, tem também o absurdo, sim absurdo pois chega a ser inacreditavel que pessoas caem no chamado falso sequestro, tem também o mais popular de todos, a compra confortável pela INTERNET, o sujeito escolhe confortavelmente a mercadoria, compra, paga no banco, e fica em casa esperando a mercado, as vezes espera dias, semanas, meses, anos, as vezes .. bom tem otário para todos os públicos, para todos os gostos, para todos os golpes, ao mais simples, desde o mais engenhoso e não adianta me dizer que é uma questão de cultura, de estudo, de burrice, ou de pobreza, porque todos, em menor ou maior grau caem sistematicamente em todos os tipos mediócres e inacreditavel de golpe.

O mais recente é este que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL está vendendo , todos os dias, em todos os horários , pela televisão, pela radio, pelo jornal,... usando a idiota Camila Pitanga, ALIÁS ou a atriz está recebendo um cache de cerca de 10 milhões de 'DOLARES' para abonar uma instituição tão execrável, ou então ela é mesmo um otária, pois acredita em uma instituição que pode ter tudo menos idoneidade publica, A CAIXA ECONOMIA FEDERAL (como provei aqui tempos atrás LEIA OS POST NO FINAL) é na verdade um BANCO de funcionários inescrupuloso, de funcionários que não da para confiar, que pratica roubos, com o tal dos empréstimos consignados, uma instituição que não adianta mandar caso para a OUVIDORIA, não adianta reclamar,não adianta nem mesmo ir na POLICIA, a CAIXA ECONOMIA FEDERAL tem fama de não resolver nada para o cliente, eles tem uma politica bem clara, e ortodoxa, PROBLEMAS??? Entre na justiça, como eles sabem que a JUSTIÇA nossa é imprestável, eles simplesmente continuam tratando o cliente como verdadeiros OTÁRIOS NACIONAIS.

RESUMO: O sujeito que ontem , hoje, e nos próximos dias procurarem a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL para contrair algum tipo de empréstimo com esta ladainha de juros baixos, este sujeito ou é DÉBIL MENTAL, ou é mesmo um lindo de um OTÁRIO, pois provei que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL entre todos os banco é disparado o mais execrável, o mais BANDIDO, o mais covarde, banco de gente inescrupulosa, de gerentes ladrões, bando de pessoas que a única finalidade é ROUBAR. Se mesmo assim vocês não resistir aos encantos da CAMILA PITANGA, um alerta, leve um ADVOGADO, pois se é algo que não existe na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL é idoneidade.

LEIA AQUI SOBRE A VERDADEIRA ESSÊNCIA DE JUROS BAIXOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: http://xambioa.blogspot.com.br/2010/05/gerente-da-caixa-economia-federal-rouba.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2010/05/gerente-da-caixa-economia-federal-rouba.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2011/03/os-bandidos-de-dilma-rousseff-parte-ii.html