quinta-feira, 8 de março de 2012

POR QUE PAIS PERMITE QUE PROFESSORES MALTRATAM SEUS FILHOS?

OS MONSTROS DA ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/07/minha-filha-nao-e-cachorra.html

-------------------------------------------------



Há algo de diabólico no sistema educacional da cidade do RIO DE JANEIRO.

O que mais me revolta não é o fato de professores maltratarem seus alunos, não é o fato de maus professores tratarem seus alunos como cachorros, isto é revoltante, porem é fácil de solucionar, demite-se o profissional, ou então faça o obvio tire seu filho da escola. O mais tenebroso é entender porque casos como estes que publiquei ontem e um infinitamente pior que publicarei amanha, é tratado COMO ALGO NORMAL. Você educa seu filho, você ensina seu filho a falar com educação , a falar baixo, não xinga seu filho, não fala palavrão em casa, não agride seu filho, de repente seu filho sai de manha cedo para a escola e lá se depara com tudo invertido, a criança sai de um lar para entrar literalmente num inferno, como entender como querer que uma criança entenda ? Como entender que professores gritem sistematicamente, xingue sistematicamente falem palavrões sistematicamente rotineiramente, agride fisicamente  e psicologicamente como entender que isto seja normal, como entender que é normal um professor xingar, maltratar crianças de 5.6.7.8.9 anos de idade. Pois é exatamente isto que acontece na cidade do RIO DE JANEIRO, só para citar um minusculo exemplo, amanha vou publicar algo devastador que aconteceu, e virou caso de policia, no entanto desde o inicio a diretora da escola ficou sabendo, desde o inicio, ela sabia do que acontecia, aliás para ser mais direto há anos ela sabia que o comportamento de alguns de seus professores era exagerado, não era normal, no entanto o mais diabólico, POR QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO PERMITIU, ABONOU QUE ESTA MESMA DIRETORA ENTRASSE NA ELEIÇÃO PARA ESCOLA NO FINAL DO ANO PASSADO, POR QUE A SECRETARIA CLÁUDIA COSTIN ACHA ESTA PROFISSIONAL UM EXEMPLO A PERSEGUIDO, A SER SEGUIDO? e o mais BIZARRO COMO ENTENDER QUE ESTA MESMA DIRETORA TENHA SIDO ELEITA PELOS PRÓPRIOS PAIS??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? COMO  ENTENDER QUE O TAL DO CONSELHO TUTELAR ACHE TUDO ISTO NORMAL, COMO ENTENDER QUE O MINISTÉRIO PUBLICO ACHE TUDO ISTO NORMAL????????????????? DEFINITIVAMENTE HÁ ALGO DE DIABÓLICO NO SISTEMA EDUCACIONAL DA CIDADE DO RIO.

Pode-se perfeitamente tirar várias conclusões desse fato, desde a secular tendencia escravista do carioca, o que faz com que o carioca se torna o mais omisso, o mais covarde, o mais submisso entre todos os brasileiros, desde o analfabetismo destes pais, este a meu ver é a resposta mais fácil de entender, ou melhor de aceitar, sim senhoras e senhores nas  escola publica, não estudam filhos de EMPRESÁRIOS, DE JORNALISTAS, DE POLÍTICOS DE INTELECTUAIS, estes estudam em escola PARTICULARES, em escolas particulares  existem, em 100% delas, um profissional que se CHAMA PSICOLOGO, alguem acha que o pai que tem seu filho estudando em escola particular permitiria que seu filho fosse xingado, que professores falassem gritando O TEMPO TODO, permitiria que estes professores fizessem seus filhos de ESCRAVOS????? permitirem que professores agredissem seus filhos??? A RESPOSTA É NÃO ,  e chega a ser patético de tão obvio, estes pais tem educação, tem estudos sabem de seus direitos , de suas obrigações sabem sobretudo dos direitos de seus filhos e das obrigações desses profissionais, sabem também que educação sem educação sem respeito, não é educação chama -se MAUS-TRATOS.  Ontem a diretora SOLANGE DA ESCOLA DR COCIO BARCELLOS EM COPACABANA me ligou as 21:00 , pensei, sim a primeira coisa que ela irá dizer é DESCULPA, porem , pasmem a mulher queria marcar uma reunião comigo, eu juro que pensei que a reunião fosse com a professora, com a secretaria de educação da cidade do Rio, e o mais estranho ele ligou também para o telefone pessoal da minha filha , telefone este que não consta na ficha de matricula da criança, telefone este que só eu e sua mãe tem, Pergunto qual o interesse da Diretora SOLANGE DA ESCOLA DR COCIO BARCELLOS TINHA EM TELEFONAR PARA UMA CRIANÇA AS 21:00, e o mais tenebroso como, e com quem ela conseguiu este telefone??? Aliás querem saber o final do telefone?, desliguei  na cara da senhora SOLANGE, qualquer outro contato com a direção da escola se dará dentro da delegacia de policia .

MINHA FILHA NÃO PRECISA DE UM PROFISSIONAL DE UM PROFESSOR QUE TEM FAMA DE SER 'BOM', O QUE ELA PRECISA, O QUE TODAS AS CRIANÇAS PRECISAM É DE UM PROFESSOR QUE ACIMA DE TUDO LHE TRATE COM EDUCAÇÃO E COM RESPEITO. NAS ESCOLAS PUBLICAS DA CIDADE DO RIO COMANDADA PELA SENHORA CLÁUDIA COSTIN   O TERMO 'CASTIGO' É algo rotineiro, isto mesmo, em pleno seculo XXI  todos usam o TERMO CASTIGO, não é invenção é FATO não só  falam como usam,   literalmente, como vou provar amanha..

CONTINUA AMANHA. COM O POST DA SEMANA. A EDUCAÇÃO DE MAUS TRATOS , XINGAMENTOS, GRITOS E SOLAVANCOS ABONADA E PATROCINADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DO RIO A IDOLATRADA CLÁUDIA COSTIN.

LEIA MAIS SOBRE O CASO:

http://xambioa.blogspot.com/2012/03/carta-aberta-escola-municipal-dr-cocio.html

http://xambioa.blogspot.com/2012/02/ministerio-publico-do-rio-de-janeiro-e.html

http://xambioa.blogspot.com/2012/02/conselho-tutelar-e-cumplice-de-maus.html

http://xambioa.blogspot.com/2012/02/disque-100-servico-inutil.html