sábado, 31 de março de 2012

O INFERNO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO

OS MONSTROS DA ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS EM COPACABANA: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/07/minha-filha-nao-e-cachorra.html


Nos 2 registros de ocorrência que fiz nos últimos 6 meses na 13 Delegacia de Policia situada na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, numero 1 260-Copacabana, a policia colocou nomes como: MAUS-TRATOS, VEXAME, HUMILHAÇÃO  e CONSTRANGIMENTO para qualificar fatos que ocorreram dentro das escolas: ESCOLA MUNICIPAL EDNA PONCIONI FERREIRA, ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS, ambas na cidade maravilhosa. Porém essas palavras são vagas, não chamam atenção, portanto resolvi colocar expressões como INFERNO, MACABRO e DIABÓLICO para designar, qualificar os mesmos fatos, fatos esses que mostrei aqui nos últimos 2 meses. Publiquei quais foram as providências do MINISTÉRIO PUBLICO http://xambioa.blogspot.com.br/2012/02/ministerio-publico-do-rio-de-janeiro-e.html, do CONSELHO TUTELAR http://xambioa.blogspot.com.br/2012/02/conselho-tutelar-e-cumplice-de-maus.html, e da SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS http://xambioa.blogspot.com.br/2012/02/disque-100-servico-inutil.html, e da própria policia civil do Rio de Janeiro. Publiquei na integra o nome da senhora  SOLANGE CUNHA FIGUEIRA DA COSTA e da senhora PATRICIA FONSECA DA SILVA RAMOS ambas diretores da escola : ESCOLA MUNICIPAL MUNICIPAL EDNA PONCIONI FERREIRA  e ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS. Publiquei que até esta presente data nada mudou, nenhuma providência por parte de ninguém foi tomada, com isso fica com a nítida impressão que EU que inventei tais fatos, inclusive indo na policia dando um falso testemunho, que isto também é crime, ou seja até esta presente data fica provado que eu que sou o culpado, que minha filha que é a culpada, que tudo inventei, que tudo é uma mentira, perseguição.


Diante do silencio abonador do prefeito EDUARDO PAES e da S.M.E. DO RIO DE Janeiro NA PESSOA DA SENHORA Cláudia Costin, VENHO POR MEIO DESTA INFORMAR QUE:


- NO DIA 1 DE AGOSTO DE 2012, LOGO NO INICIO DA CAMPANHA PARA A PREFEITURA DO RIO, SE tais diretores não forem afastados imediatamente, se eles não forem afastados de funções vou tomar a seguinte providência, pois vou entender que de fato o assunto é tratado como BANAL pelo senhor EDUARDO PAES, e a senhora CLÁUDIA COSTIN: EU, LUIZ ALVES PEREIRA JUNIOR, vou mandar publicar um inofensivo jornalzinho com uma pequena e ridícula tiragem: de 1 milhão de EXEMPLARES, para ser distribuídos nos meses de agosto e setembro, colocarei literalmente na integra tudo que aqui já publiquei, ou seja tudo que estes órgãos, que já mencionei, já sabem, acrescentados DOS VERDADEIROS NOMES DAS CRIANÇAS ENVOLVIDAS INCLUSIVE DAQUELAS QUE FORAM AGREDIDAS FISICAMENTE POR TAIS PROFESSORES, colocarei o nome literal inclusive a fotos dos envolvidos nas   escola: ESCOLA MUNICIPAL EDNA PONCIONI FERREIRA e ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS. Vou entrar nessa campanha com um único objetivo: Vou mostrar o INFERNO que são as escola municipais do Rio de Janeiro e o pior, com o apoio literal de todos: diretores, pais de alunos, MINISTÉRIO PUBLICO , conselho tutelar, POLICIA e SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS. 


Parece banal, mais: XINGAR, FALAR PALAVRÕES, GRITAR, BATER, AGREDIR FISICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE, HUMILHAR, CONSTRANGER E ETC, não tem nada de banal, não não é banal, DEFINITIVAMENTE NÃO é. Há varias leis no pais que consideram estas atitudes como CRIME. Vou repetir , uma vez que este post vai ser automaticamente enviados para os emais de todos os orgaos já citados: Se ninguém tomar providência, vou colocar meu bloco na rua a partir de 1 de agosto . ME AGUARDEM.


De algo podem ter certeza, minha filha já mudou de ESCOLA 3 vezes, por maus-tratos, CANSEI, dessa vez algo vai ter que mudar, ou então.... Aguarde a publicação do jornal a partir de 1 de agosto. SE TIVEREM DE MIM PROCESSAR, A HORA É ESTA.


TÍTULO DO JORNAL: EDUARDO PAES E O LEGADO e/ou O LEGADO DE EDUARDO PAES


SUBTITULO: A MACABRA DOUTRINA DE MAUS-TRATOS PATROCINADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CLÁUDIA COSTIN. Vou adorar, acharem que estou blefando, ou ameaçando, estou apenas avisando antecipadamente , o que vou fazer, se tais diretores de escolas continuarem  sendo cúmplice desses maus profissionais uma vez que HÁ ANOS ISTO VEM OCORRENDO.


OBSERVAÇÃO: Se o prefeito quiser pode fazer um ato de repudio em plena praia de Copacabana, pode convocar todos os alunos, todos os funcionários dessas escolas, para defender estes nobres profissionais, pode também  pedir um ato de amor desses alunos em favor deses profissionais, pode inclusive gravar um video de todos os alunos envolvidos ou não, declarando eterno amor por estes profissionais, pode isso e muito mais, só não pode anular a essência dos fatos, só não podem,  pelo fato de que os fatos de fato existem , existiram, e o mais macabro que todos os profissionais envolvidos continuam trabalhando normalmente, como se absolutamente nada tivesse ocorrido, não pode TAMBÉM ANULAR O FATO DE UM DA VITIMAS SER MINHA FILHA, isto definitivamente não pode, e vou lutar se nenhuma providência for tomadas, vou lutar para que todo o Rio de Janeiro, digo todos os eleitores cariocas fiquem sabendo a verdadeira face da educação do senhor EDUARDO PAES E CLÁUDIA COSTIN, a verdadeira educação baseada na nefasta doutrina de maus-tratos.


ENTENDA O CASO:


http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/doutrina-de-maus-tratos-patrocinada.html


http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/macabra-e-diabolica-doutrina.html


http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/carta-aberta-escola-municipal-dr-cocio.html


http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/claudia-costin-educacao-e-o-crime-parte.html

http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/alerta-em-casos-de-maus-tratos-contra.html 


http://xambioa.blogspot.com.br/2012/03/afinal-qual-real-finalidade-de-um-livro.html