terça-feira, 20 de março de 2012

EU JURO, ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DO RICARDO TEIXEIRA


Inicialmente pensei que iria ter um ataque, pensei mesmo que não iria  acreditar, porem, o nobre e nefasto RICARDO TEIXEIRA fez algo que não esperava, ELE RENUNCIOU, e até agora estou pensando, Eu tinha tanto 'RESPEITO' pelo nobre RICARDO TEIXEIRA  que até criei um blog, apenas para cuidar de sua imagem: http://2014e2016.blogspot.com.br/ E AGORA JOSÉ? O velho RICARDO TEIXEIRA era um inimigo de peso, tudo bem o cara sempre foi um idiota, não um idiota qualquer, afinal era o verdadeiro IMPERADOR NO FUTEBOL BRASILEIRO, 2 décadas no poder definitivamente não é para qualquer um, o sujeito era arrogante, ignorante, mais nobre, ele tinha um status que ninguém teve, tem. RICARDO TEIXEIRA renunciou, e agora , quem eu vou usar meu sarcasmo, quem vai ser a viuvá da vez. EU JURO ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DO VELHO E IDIOTA RICARDO TEIXEIRA. Ontem o Ronaldo, que alguns chamam de fenomeno, disse que sim, ele almeja um dia ser presidente da C B F, até ai nada demais, mesmo porque eu não levo a sério nada que o gorducho fala, porém as coisas começaram a se tornar interessante, quando a própria mídia começou a repercutir a frase do bonachão, AFINAL quem leva a serio o que o RONALDO diz, eu não levo, entretanto pelo jeito toda a grande mídia, leva, RONALDO , o FENÔMENO.disse que logo, logo quer se tornar o novo IMPERADOR DA C.B.F., Ronaldo é aquele que pouco tempo atrás foi pego em flagrante com 4 travestis num motel aqui no Rio, até hoje ele duvida se realmente eram travestis, para ele, eram legitima garotas de IPANEMA.  RONALDO quer se tornar presidente da C.B.F., estou tratando tudo como deboche, tudo bem, ele é moleque de recado da REDE GLOBO, pode de fato conseguir se tornar presidente e coisa e tal, no entanto eu me recuso a criticar RONALDO-presidente da C.B.F., me recuso escrever um post única e exclusivamente para falar do Ronaldo- O Fenômeno, se for para escrever sobre o Ronaldo, eu paro, prefiro criticar, o TIRIRICA, prefiro 10000 de vezes escrever sobre o Tiririca, pelo menos ele é sincero. Bons tempos aqueles que o chefão da C.B.F.., ERA O NEFASTO  RICARDO TEIXEIRA.


RICARDO TEIXEIRA renunciou, E AGORA??? Quem vai ficar em seu lugar??? Quem??? RONALDO-O FENÔMENO.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk