quarta-feira, 7 de março de 2012

CARTA ABERTA A ESCOLA MUNICIPAL DR COCIO BARCELLOS EM COPACABANA RIO DE JANEIRO


OS MONSTROS DA ESCOLA DR COCIO BARCELLOS - "MINHA FILHA NÃO É CACHORRA: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/07/minha-filha-nao-e-cachorra.html)

---------------------------------------------------
Carta direcionada direção da escola municipal Dr. Cocio BARCELLOS, a Secretaria Municipal de Educação da Cidade do Rio de Janeiro e a quem mais se interessar e achar relevante:

Minha filha de 9 anos estuda na ESCOLA MUNICIPAL DR. COCIO BARCELLOS localizada na Rua BARÃO  DE IPANEMA, 34 Copacabana:

Ontem cedo, na hora de entrar na escola, minha filha estranhamente, sem mais nem menos começou a chorar compulsivamente, pedia para que eu  tirasse de lá, não queria entrar na escola de jeito nenhum, tudo bem, levei ela de volta para casa, no caminho ele me explicou o motivo, no dia anterior segunda-feira passada, sua professora , no ato insano começou a GRITAR E A XINGAR(como consta no BO, que a própria menor prestou na Delegacia do Bairro), chegou a perguntar para minha filha se ela, a professora 'TINHA CARA DE PALHAÇO", motivo: a criança tinha esquecido de levar uma apostila. Sexta-feira passada minha filha com fortes dores de cabeça ligou da escola para casa pedindo que fosse busca-la, quando perguntei porque ela não falou isto diretamente para a professora, uma vez que não é permitido usar celular em sala de aula, ela contou que dias antes uma coleguinha sua, a L. tinha  comunicado para a professora que estava com dor de barriga, e esta sequer levantou a cabeça para olhar a criança, minha filha com medo de ter a mesma resposta se recusou a falar com a professora. NA mesma sala de aula, na mesma turma a relatos de que a referida professora pegou pelo braço de um aluno e empurrou, CASTIGOS, GRITOS E XINGAMENTO é normal na aula dessa professora, todos sabem, pais, direção da escola e os funcionários da referida escola  . A pergunta que gostaria de fazer para a direção da escola é: É este o modo que a escola trata estas crianças, sim porque para quem não sabem isto é maus tratos, se chama MAUS TRATOS, a onde está o RESPEITO A EDUCAÇÃO desses profissionais por estas crianças. A mesma professora mandou um recado na agenda da minha filha, tirei uma copia para mostrar em breve o tipo de profissional, no caderno da minha filha há material improprio, sim senhora SOLANGE CUNHA FIGUEIRA DA COSTA diretora da escola municipal DOUTOR COCIO BARCELLOS, a professora da turma 1401  da sua escola, nas aulas de português não usa como referencia, como exemplos, personagens do Sitio do PicaPau Amarelo, ou da turma da Mônica, referencia principal da professora para estas crianças é..... ACREDITEM a novela pornografia da REDE GLOBO, novela das 21:00, novela que a própria emissora considera IMPROPRIA PARA MENORES DE 12 anos. Na turma da minha filha todos os alunos estão na faixa de 8, 9 anos, como explicar que seu conteúdo seja baseado em programas impróprios para menores de 12 anos?

E por ultimo devo esclarecer, É ESTA A TÔNICA DE AGORA EM DIANTE, é esta a forma que vou tratar vocês de agora em diante, PRIMEIRO coloco o caso na INTERNET depois vou a policia, toda vez que perceber que algo esta errado, toda vez que perceber que há maus tratos, chamo imediatamente o 190, chamo a POLICIA, se vocês não tratam estas crianças com respeito com educação se este é o PADRÃO DE EDUCAÇÃO de vocês, de agora em diante meu respeito por vocês, minha educação por vocês se dará por meio DA POLICIA DO RIO DE JANEIRO. Tenho percebido nos últimos 3 anos, como vou demonstrar  esta semana que esta é a tônica da educação da cidade do RIO DE JANEIRO, meu conselho é: alerta, fiquem ALERTA este não é um procedimento normal, dar solavancos, gritar, xingar estas crianças é MAUS TRATOS, vou mostrar os motivos pelo qual a única solução é a POLICIA, vou mostrar porquê não adianta chamar o CONSELHO TUTELAR, não adianta comunicar ouvidora da secretaria, ou seja lá que for ligado a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE RIO DE JANEIRO, ou mesmo o MINISTÉRIO PUBLICO e vou mostrar  por que ninguém faz nada, porque os próprios pais consideram isso normal, vou mostrar porquê a educação da cidade maravilhosa é baseada em maus tratos, xingamentos solavancos, agressão física e psicológica. SIM  isto  é a base da EDUCAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, vou provar:  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RIO, a senhora CLAUDIA COSTIN (Aquela mesma CLÁUDIA COSTIN a educação e o crime, que se tornou em referencia no buscador do GOOGLE). , vou mostrar tudo isto e muito mais.

Vocês estão destruindo minha vida, e da minha filha, minha filha está ficando traumatizada com tanta arrogância, com tanto estupidez, com tanta normalidade anormal, de algo vocês podem ter certeza , eu até posso ter que mudar da cidade do RIO mais antes vou DESTRUIR LITERALMENTE COM REPUTAÇÃO DE TODOS VOCÊS, se continuarem a maltratar, se eu desconfiar que minha filha esta sendo perseguida, está sendo maltratada se estão implicando com minha filha vou dar nomes a todos os profissionais,  VOU LEVAR A POLICIA TODOS OS DIAS SE POSSÍVEL A BATER NA ESCOLA DE VOCÊS, por enquanto estou evitando de dar nome e sobrenome desses professores, mais pelo jeito vou ser obrigado . Eu sou filho de professores, tanto meu pai como minha mãe se aposentaram como professores, os dois foram também diretores de Escola, eu estudei em escolas publicas e particulares, e garanto a vocês, tudo que disse tudo que vou publicar esta semana é MAUS TRATOS desafio alguem a provar que isto não é maus tatos, e se por ventura aparecer este individuo , podem ter certeza esta pessoa não tem filhos em casas, tem cobras.

 -----------
DETALHE,  senhores leitores do BLOG, isto não chega a metade das monstruosidade patrocinada e abonada pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, que tem a nobre CLAUDIA COSTIN como comandante, amanha vou mostrar outro caso com minha filha, fato  este que se transformou em inquérito policial , que no momento se encontra na JUSTIÇA segundo a própria policia, vou mostrar que no ano passado tive que recorrer a JUSTIÇA PARA TIRAR MINHA FILHA DE UMA OUTRA ESCOLA, AMANHA AGUARDEM. 

A GRANDE INTERROGAÇÃO NESSA SERIE DE MONSTRUOSIDADE e  ATROCIDADE  ABONADA PELA SECRETARIA MUNICIPAL  DE EDUCAÇÃO  DO RIO JANEIRO, É A  MAIS DEVASTADORA DAS PERGUNTAS: Se se estas crianças são tratadas como cachorros, são denigridas, são xingadas e vilipendiadas, como esperar algo dessas crianças daqui a 5, 6, 7, 8 anos , talvez ai está a grande questão para a serie de agressões que adolescentes fazem com seus professores, se na infância eles são tratadas pelos próprios professores, pelos próprios pais e diretores como cachorros, como querer que essas CRIANÇAS SE COMPORTEM COMO ADULTO???????????????

LEIA AQUI COMO TERMINOU ESSE INFERNO: http://xambioa.blogspot.com.br/2012/07/minha-filha-nao-e-cachorra.html

CONTINUA AMANHA: