segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

QUERO MORRER NO DIA DA MORTE DO LULA


O nobre LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA está doente, está se recuperando é verdade, neste ano ele não morre, no entanto é fato que deste seculo ele não passa, os jornais podem ir se preparando que inevitavelmente neste seculo 21 o ex-presidente LULA irá morrer, e ai fico imaginando, o que será daquelas pobres almas que por uma triste ironia, ou seria triste acaso, decidirem morrer justamente no mesmíssimo dia da morte de LULA, sim no dia que LULA morrer será algo assustador, São Paulo decretara luto por 1 ano, da mesma forma o Nordeste e ato continuo todo o território nacional, o Brasil vai parar, a América Latina, o mundo, o Universo, todos os grandes e os ridículos jornais do mundo dedicara paginas, cadernos especiais inteiros em homenagem a Lula, milhões irão as ruas lhe prestar as ultimas homenagem, acredito mesmo que ira acontecer algo infinitamente superior ao que aconteceu agora a pouco com aquele ditador lá da Coreia do Norte, só que aqui no Brasil as lagrimas serão em bilhões de litros cúbicos por segundos, a quantidade de lagrimas derramada palas pessoas com a noticia triste da morte de Lula dará para abastecer a cidade de São Paulo durante 2 horas 33 minutos e longos 55 segundos. Algo realmente fantástico. E volto ao mesmo tema, e você, você já se perguntou o que ira acontecer com você se decidir morrer justamente no dia da morte de Lula, tenho certeza que nem sua família, nem seus amigos do FACE ira perceber que você morreu, se você mora sozinho pior, as pessoas só irão sentir sua falta, após o sétimo dia de sua morte ou então pelo odor de carne apodrecida.  É bem provável que nem sua família ira perceber que você morreu, porque todos estarão petrificados em frente a televisão prestando as ultimas homenagem para aquele que foi realmente o MAIOR BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS, o mais DEMAGOGO, o mais adorado, o mais idolatrado, na verdade até hoje eu juro que por mais que me esforce, eu ainda não sei qual foi o LEGADO de LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA durante seus 8 anos como presidente do BRASIL, até onde eu sei, ele não fez nenhuma revolução, a Educação, o SANEAMENTO BÁSICO, a SAÚDE, A SEGURANÇA PUBLICA, a BUROCRACIA, a ausência de infraestrutura continua um desastre, continuam pior, e se tem alguma melhora é algo tão pequeno , que chega a ser vergonhoso para um pais que se orgulha tanto. Bom é verdade que durante seu reinado ele ajudou os pobres, resolveu inventar, ou seria copiar um programa que ao invés de dar estudo e emprego decidiu dar DINHEIRO VIVO aos menos favorecidos, será por isso que a morte de LULA irá causar tamanha comoção?????????????? Ok, realmente ninguém quer morrer no dia da morte do LULA, EU, sim EU quero morrer no dia da morte do LULA, assim  ninguém nunca vai lembrar que eu morri, vou me tornar uma lenda, eu vou morrer no dia da morte do LULA assim, ninguém na face da terra vai lembrar que eu morri ou melhor vai perceber que eu morri..

MENSAGEM DO DIA: Em um pais de analfabeto, em um pais sem cultura, sem leitura e sem historia, qualquer idiota, qualquer palhaço  passa por mártir.